coloquei o magrão no gol
tomara que ele faça várias defesas difíceis :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
coloquei o magrão no gol
tomara que ele faça várias defesas difíceis :wscared:
não coloquei ele com intenção de não tomar gol e sim de fazer várias defesas difíceis
já imaginei o galo pressionando e como o magrão é bom goleiro...
Se não tomar cuidado podem cair dois cariocas, vasco e fluminense.
Depois da atuação do vasco hoje, só alivia por lembrar do jogo contrao atletico mineiro.
"o Vasco é o time da pá virada, ele consegue golear e ser goleado na mesma proporção."
ouvi isso no rádio hoje, genial :riso:
Cara, o Vasco fez uma campanha razuavelmente boa até uma parte do campeonato ano passado, que não perdia em casa.
Depois da derrota pro são paulo decaiu um pouco.
Esse ano o Vasco não se acha fora de casa.
cara eu nem lembro direito meu time do cartola o_o
O Atacante que o Avai trouxe antes do Vandinho sair, o Evando, estava parado e já já estará pronto para jogar, ontem fui a ressacada ver meu time ganhar de 5x1 mas o Evando não jogou, talvez no jogo contra o Brasiliense ele jogue, e ele já teve passagens pelo Avai. O Evando é melhor que o Vandinho, porém ele não apareceu tanto quanto o Vandinho porque quando o Evando jogou no Avai o meio de campo do Avai não era tão bom quanto é hoje.
vc não sabe o susto que eu passei no Mineirão no 2º jogo da final do Mineiro de 2007.
o Galo ganhou do Cruzeiro de 4x0 o primeiro jogo, ai chega no segundo, praticamente nenhum cruzeirense lá... vejo o Cruzeiro abrir 2x0 rapidamente, ainda no primeiro tempo... e ainda tinha um cara do meu lado que ficava cornetando, falando que achava muito difícil a gente classificar na CDB em cima do Botafogo e etc... Acho que era maria disfarçada.
mas enfim, imagina, se o Cruzeiro fizesse o 3º gol ainda no primeiro tempo ou no começo do segundo tempo... e teve chances pra isso, viu.
mas graças a Deus isso não aconteceu e fomos campeões[+ A VINGANÇA VEIO RÁPIDO].