Curtir Curtir:  0
Página 3619 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 261931193519356936093617361836193620362136293669371941194619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.181 a 36.190 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Maxim: huahauhauhauhauhauahuahauhuhauhauahuahua[+ muito muito atrasado] eita foto escrota
    num sei pq mi fez lembra no tempo, em que eu ficava tirando onda com os otarios no mirc com o nick "Garota de Programa 22" era escroto.

Pra explicar, tipo quando eu num tinha nada de mais pra fazer no mirc, eu entrava como um nick fake de mulher so pra tira onda com a cara de uns amigos.

Teve um q ficou ate sem jeito de falar...ele falava pow como vc é. dai respondia, loira 1,70 olhos azuis. conversa vai conversar vem depois ele perguntava quanto era o programa. Dai respondia depende tem de 40,60 100 400 dai ele disse 400 da nosse tao caro. Eu falava claro vc quer windows original pro 15 reais é...piadinha sem graça mais so pra passar o tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bravo; 21-06-2008 às 23:20.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que frio fdp
    fui mija saiu ate fumaça

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botei Guilherme e Hugo no Cartola, çou bõn?
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda temos nazista no futebol ???????? um amigo acabou de mi passar um link com uma foto (nao sei quem é o jogador) e tbm o site dessa foto

Jogador fazer saudaçao a bandeira 88.

O site da foto:http://r e v o l t a s u b. b l o g s p o t.c o m/2008_02_28_archive.html
    Indícios recentes dão conta de que o Grêmio poderia ser o primeiro clube brasileiro a ter uma facção de torcida nazista, a Camisa 88 - que faz menção às saudações a Adolph Hitler, ditador alemão na Segunda Guerra Mundial. O fato, no entanto, seria novidade apenas por aqui, já que na Europa há décadas o radicalismo dos torcedores tem levado terror aos estádios de futebol. O caso mais conhecido é o da torcida da Lazio, que exibe nas arquibancadas bandeiras com símbolos nazistas e canta músicas anti-semitas durante as partidas da equipe. O líder fascista italiano Benito Mussolini era torcedor do clube e é idolatrados pelos fãs do time da capital italiana. O atacante Di Canio teve três passagens pela Lazio - a última de 2004 a 2006 - e nunca escondeu suas tendências de extrema-direita. O italiano é apaixonado pelo clube romano e, quando jovem, era um ultra - termo utilizado para membros das torcidas fascistas do país. Envolvido em diversas polêmicas, Di Canio chegou a ser suspenso e multado pela Federação Italiana por fazer saudações nazistas aos torcedores da Lazio durante as partidas. O atacante tem tatuada no braço a palavra "dux", que, em latim, se refere ao título de Duce do ditador Mussolini. Outro jogador italiano que teria ligações fascistas é Buffon, da Juventus. Em 2000, quando atuava pelo Parma, o goleiro decidiu utilizar o número 88, mas, por pressões da comunidade judaica, foi obrigado a mudar. Buffon negou que a escolha havia sido por razões políticas, mas, um ano antes, já havia dado indícios de que teria tendências de extrema-direita. Em 1999, o goleiro usou uma camisa que continha uma frase usada por Mussolini. Os problemas envolvendo facções nazistas também atingem outros países da Europa. Na Holanda, o Ajax adotou a identidade judaica após Amsterdã ter recebido milhares de refugiados judeus nos anos 1940. Os torcedores do clube levam bandeiras gigantes de Israel para os estádios e cantam músicas de apoio. O Ajax, no entanto, lida com o preconceito do Feyenoord, cuja torcida até hoje assobia durante as partidas, imitando as câmaras de gás da época do Holocausto, e utiliza insultos anti-semitas. Na Alemanha, o governo definiu como crime o uso de saudações nazistas e teve muitos problemas durante a Copa do Mundo de 2006, que foi realizada no país. Torcedores britãnicos acabaram presos e deportados por terem sido flagrados fazendo gestos fascistas.

Se for velho malz.
    Última edição por Bravo; 22-06-2008 às 00:43.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espanha 3x1 Itália
    pelo menos foi o resultado do WE
    =D

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11 Pontos no Bolão nesses 4 jogos.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to brabíssississississimo em fisico-química
    se eu tirar outro 0,2 eu fico bolado

mes passado fiquei com 3,5 valendo 5 em química orgânica, e 0,2 valendo 5 em fisico-química
    esse mês a história será diferente (y)

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acertei 15 no simulado HAHAHAH

To na merda em quimica (zerei), e em Física que eu era bom to me fudendo.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dá mole
    1° ano é tranquilão se tu prestar atenção nas aulas e estudar na vespera da prova
    no 2° ano tu vai ver o que é dificuldade
    pelo menos lá no meu colégio é assim

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chapa encabeçada por Dinamite vence eleições ignoradas pela situação

Por 827 votos a 45, chapa de Eurico Miranda é derrotada nas urnas, mas atual presidente promete divulgar notícia bombástica em coletiva

Por 827 votos a 45 (10 nulos e 5 brancos), a chapa "Por Amor ao Vasco", que tem Roberto Dinamite como candidato a presidente, venceu as eleições deste sábado, na sede do Calabouço, e conquistou 120 conselheiros para a reunião do Conselho Deliberativo do Vasco, que acontece na próxima sexta-feira, às 20h. A chapa Azul, encabeçada por Eurico Miranda, levou 30 conselheiros. Outros 150 são membros-natos. Agora, os 300 membros se reúnem e elegem o novo comandante maior do clube. Nunca na história, a chapa vencedora nas urnas deixou de eleger o presidente.

Eurico, que não reconhece a eleição, e sequer foi ao local de votação, assim como a maioria de seus partidários, prometeu divulgar uma notícia bombástica em entrevista coletiva neste domingo, antes do jogo contra o Palmeiras, em São Januário.

Enquanto isso, a chapa de Dinamite alugou carro de som e fez campanha durante as 13 horas de urnas abertas - a eleição começou às 9h20min e terminou às 22h. A apuração dos votos não demorou mais de 30 minutos, pela facilidade das urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio.

- Conseguimos uma vitória contra tudo e contra todos. Passamos por muitas dificuldades. Agora é curtir este momento delicioso - diz Dinamite, enrolado a uma bandeira vascaína.

Durante todo o dia, o clima foi de tranqüilidade na sede do Calabouço, na Lagoa, Zona Sul do Rio, interrompido apenas por um eleitor que não conseguiu votar por não estar na lista. Apesar do local improvisado, não houve problema com as urnas. A segurança foi ostensiva, e a ausência do grupo da situação contribuiu para a paz no clube. No fim da apuração, cerca de 200 torcedores comemoram a vitória da chapa de oposição com gritos de "Casaca" e o hino do clube.

Entenda a eleição

A eleição à Presidência do Vasco é indireta. Os sócios elegem os conselheiros e estes, por maioria, escolhem o presidente a partir dos nomes indicados pelas chapas. Os candidatos são Eurico Miranda, da situação, e o ex-jogador Roberto Dinamite, da oposição.

No dia 13 de novembro de 2006, a chapa de Eurico venceu a eleição com 1.848 votos, contra 1.409 de Dinamite. A oposição, alegando irregularidades, entrou na Justiça e, em março de 2007, ganhou a causa. Os dirigentes vascaínos, então, entraram com recurso. No início deste mês, a decisão judicial para as novas eleições foi publicada no Diário Oficial.

Publicidade:

Permissões de Postagem