@Avallash
Eu não me baseei em internet ou coisa assim, eu tenho amigos que moram nos EUA, e já falei com estado unidense, quem dera eu morasse lá, a qualidade de vida deles é bem melhor, e eu não disse que odiava, eu disse só que não gostava. E outra, só pq eu não gosto, não quer dizer que eu vá rir deles quando eles morrerem.
@Veno
E tú ainda tenta se justificar, por favor né, vai se tratar.
Ninguém aqui, pelo menos que eu tenha visto, fez piada da Guerra do Iraque, uma covardia dos EUA, ninguém se esqueceu do avião, e não é morreu bola pra frente.
Se põe no lugar dos familiares, imagina se tua mãe tivesse morrido lá? Aposto que tú não estaria falando "bola pra frente".
@Luk~
Folgar por causa de futebol é uma coisa, por causa da morte de outros.... nem precisa falar o que é...
E falaram em algum lugar, não sei se aqui, que time africano e asiático não teria motivo pra jogar, visto que eles são mto ruim e vão perder.
Só lembrar que o São Paulo quase ficou contra o Al Ithilad(algo assim), e o Inter quase ficou contra o Al Ahly(algo assim). Já tou respondendo tudo possível ashuisahias.