Pelo menos o flamengo tem 3 jogos a menos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo menos o flamengo tem 3 jogos a menos
Ja o corinthians ta tudo certinho e ta la na merda.Pelo menos o flamengo tem 3 jogos a menos
>.<
E laia...
Os cara joga que nem zumbi e a culpa é do pres.
Anyway...
Com Dualib ou não, o CLUBE CORINTHIANS ta sem dinheiro nenhum.
Mesmo que coloquem o Ronald Reagan no comando geral do timinhu vai continuar a mesma merda.
Amor ao time é muito lindo e blablabla, mas sem dinheiro...
Mas o problema avallansh, é que o dualib não faz nada pra resolver. Ele fica sentado na cadeira dele, igual um zumbi, ele ja ta morto ja!
Mas ele ia fazer oq?Mas o problema avallansh, é que o dualib não faz nada pra resolver. Ele fica sentado na cadeira dele, igual um zumbi, ele ja ta morto ja!
Jogar no lugar do Finazhi que todos diziam ser o salvador do corinthians...
(e se fez 2 gols foi muito)
Contratar jogador?
COM QUE DINHEIRO?
O cara faz acordo com MSI pra tentar salvar esse lixo que é o corinthians e falam um monte na orelha dele, compra campeonato e continuam chingando...
Só se ele jogar mesmo.
Não jogar, você não ta entendendo... A culpa da falta de dinheiro é dele... e a falta de dinheiro é que ta fudendo o time, e ele não faz absulutamente NADA pra resolver.
Parcerias avallansh, Parcerias..

Rapaz, desde que o Vasco começou a perder no início do campeonato, eu parei de assistir, só ontem fui ver que ganhou de 4 a 0 e está bem de novo na tabela... que isso mané! Eu vi que o Flamengo tá na lanterna também, mas agora vi que tem 3 jogos a menos.
Bem, eu não acredito que ele vá vencer os 3, mas beleza, talvez até saia da lanterna, mas a dificuldade continua![]()
MAIS PARCERIAS!Não jogar, você não ta entendendo... A culpa da falta de dinheiro é dele... e a falta de dinheiro é que ta fudendo o time, e ele não faz absulutamente NADA pra resolver.
Parcerias avallansh, Parcerias..
Se o corinthians fizer mais uma parceria pode mudar de nome...
O Palmeiras foi em todas as empresas do bairro procurando parceria.
Até o Sondas ta com parceria com o Palmeiras.
(2 camisas do Palmeiras e um pedaço de Bacon 30% de desconto)
>.>
Acho que parceria se não for muito bem estudada, da merda.
Vide Excel, Rickys Music, MSI, Parmalat...
Sempre da uma merda que fode o mais fraco (MSI > Corinthians _ Palmeiras < Parmalat)

Parmalat n deu merda não
rendeu varios titulos pro palmeiras
e o palmeiras ainda podia continua no topo pois ela deixou muito dinheiro
quando saiu, mas como o dirigente era o mustafá, deve ter roubado uma parte
e o resto usou pagando salarios absurdos pra um monte de lixo
Concordo Avallansh, parcerias ma estudadas dão merda.. e é o que o Dualib fez com a MSI, mesmo com a oposição apresentando provas, explicando, fazendo dossies e etc, ele , e as pessoa que estavam do lado dele, aceitaram ela.

ISL fudeu co gremio tmb!