Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lá na minha sala, eu sou o mais fanático pelo Vasco né, ai chegou um flamenguista amigo meu e ficou a aula inteira, "AH! É EDMUNDO", na aula inteira, mas eu nem ligava, nem respondia, e como ele fez brincando(mesmo assim eu tava muito puto com o jogo) nem liguei, mas na minha sala não tem ninguém fanático, eu sou o mais fanático de toda a sala, tem os torcedores "normais", por exemplo, pra um amigo meu vascaíno, se o Vasco ganhar ótimo, se o Vasco perder ele nem liga, ele fica puto com o Edmundo(só de ele ficar com o Edmundo já fico puto com ele e começo a discutir com ele), fica puto com o time, desacreditado e talz, eu já fico puto com ele
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
Tá pra acontecer o jogo que me deixe muito bolado
ou melhor
fiquei muito bolado com O ZAGUEIRO ALAN KARDEC
filho da puta me tira o gol no ultimo lance no Vasco x Flamerda
mas não sou de ficar puto
quando o Vasco fez 2x0 eu já sabia que não iamos ganhar nos penaltis
mas fiquei orgulhoso do time ter ido atrás do resultado
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

Cara, o Vasco não ganha disputa de pênaltis faz 5 anos. TÁ FODA!
Verdade, fico contente do time pelo menos ter dado uma esperança pra gente. E eu gosto, adoro isso. Gosto quando o Vasco se supera, passa as limitações impostas por todos. Aquele Vasco x Botafogo no carioca, foi uma partida normal, mas gostei do time ter corrido atrás.
Pô , dos três grandes que o Sport ganhou o Vasco foi o que fez melhor.
Palmeiras levou logo 4 , Inter 3 e a gente 2
Se nao me engano eles empataram em casa na primeira partida 0 a 0 , sóó o Vasco que correu atrás porque precisava mesmo , independente do resultado o time deu muito orgulho sim
Lembrou ano passado contra Lanús e América-MEX
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
Mudando totalmente de assunto mas mantendo o tema penaltis
Quando foi o ultimo penalti que o Corinthians bateu?
o ultimo que eu lembro foi o contra o Guarani no INÍCIO do Paulista, quando o Finazzi fez 2 gols =x
@Posts do Suteba no tópico que eu fiz:
Realmente foram posts muito bonitos apesar de eu achar que você leva o futebol sério demais, se duvidar nem o Edmundo ama o Vasco tanto assim.
De qualquer forma só queria dizer que o tópico foi O TROCO do "VAMOS RIR DO FLAMENGO", eu achei que ia ocorrer da mesma forma, as pessoas fazendo piadas e os torcedores do time perdedor se defendendo mas, tomou um rumo muito mais sério.
Eu acho que entendo seu ponto de vista("acho que" porque eu admito que o amor que eu tenho pelo Flamengo não é nem de perto tão grande igual ao amor qe você tem pelo Vasco) mas, se você gosta de zoar os outros times acho que voce também deveria aceitar quando seu time for zoado.
PAREI O ASSUNTO AQUI.

Sei lá.
Aliás, pessoal falando aí. Sei lá se vocês fazem isso, mas foi o que eu falei pra minha namorada "você nunca me verá usando uma camisa do Vasco, só no estádio."
Não gosto de uns amigos corneteiros, turistas de São Januário, que levam a camisa do clube pro colégio depois de uma derrota como a de ontem.
Ontem eu vi desfile de chapéuzinho da GdA na rua, nego achando que é onda, que é Organizada, que é malvadão.
@Aoshi
Eu aceito. Eu contestei o riso de alguém lá? Só o do Tixa, que é Sport. Eu já esperava esse tópico por aqui.
Quantas vezes já fui zoado por aqui e disse "a noite hoje é de vocês, um dia será minha"...
Só que as minhas são poucas, aí eu tenho que aproveitar mais.
Última edição por Suteba Dark Hell; 29-05-2008 às 21:42.
Tipo....ontem eu tava na rua com a camisa do CRB
Dai veio 4 cara pô , classe média os cara pagando pau de ser de organizada da Mancha Azul que é do rival ( CSA ) daii o cara dissse
''Aii garotão se fosse camisa da Comando(organizada do CRB) eu tomava agora de tu e dava umas tacada"
Os caras td playboy que quando chega na hora do jogo tá na cadeira social ou arquibancada alta ¬¬
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''