/+/ MARIO /+/
CHEGOU A HORA - Vamos virar nem q seja no grito !
NAÇÃO VASCAÍNA, chegou o dia do cala boca !
O dia de mostrar a todos o que é São Januário, o que é um caldeirão de verdade... Desde o dia que ficou definido que enfrentaríamos o Sport que a imprensa maldita não fala outra coisa: "O Vasco vai sofrer na Ilha Retiro"...
Falavam como se a Ilha do Retiro fosse o estádio mais dificil de se jogar, como se só lá fosse um caldeirão, desprezaram totalmente São Januario, como se aqui o Vasco não fosse tão forte quanto o Sport na Ilha...
Chegou a hora de mostrarmos o que é São Januario, o que é um verdadeiro caldeirão e mostrarmos que se a Ilha do Retiro é um caldeirão, São Januário é um inferno !!!
Vamos pra São Januário hoje e insentivar nosso VASCÃO os 90 minutos, vamos virar essa porra nem que seja no grito, no peito, na alma...
"Se o time começar mal" ??? Foda-se ! Vamos gritar e cantar da mesma forma...
"Se o time levar um gol" ??? Foda-se ! Cantarei mais alto e mais forte ainda para que a virada que se tornou mais dificil, seja mais bonita ainda...
"Não gosto de tal jogador e ele tá jogando mal" ??? Foda-se ! Nosso canto e nosso grito vai contágia-lo e ele vai dar sangue em campo...
"Mas a Ilha do Retiro tinha 35 mil, aqui só terão 20 mil". Foda-se ! Teremos 20 mil lá dentro, mas esses 20 mil estarão representando os outros 10 milhões que compoem a Nação Vascaína e cantaram por eles. Vamos cantar tão alto, gritar tão alto, vibrar tão alto, esses 20 mil parecerão 40 mil, 60 mil lá dentro, tamanho será a altura de nosso canto !
Hoje mais do que nunca é dia de 90 minutos de incentivo, de sair rouco de lá... Se eu perder a voz, que se foda minha voz, ela não representa pra mim 1 milésimo do que meu Vasco representa.
Que as vaias hoje fiquem do lado de fora, se tiver que protestar, que seja no próximo jogo, pois hoje daremos a alma pelo nosso Vasco ! Mostraremos a todos o que é o Vasco, o que é Sao Januario, o que é nossa torcida e quem é o Time da Virada !!!
Sport, se prepare, pois o inferno é aqui !!!