Renato gaucho é um brincalhão florminense não tem nem 30% dos titulos do Boca >.>Renato Gaúcho põe o Tricolor no mesmo patamar do Boca Juniors
Técnico diz que conhece o rival da semifinal e que o confronto pela Libertadores é um 'duelo entre dois gigantes'
Renato: 'É um duelo entre dois gigantes' Atual campeão da Taça Libertadores e demonstrando um futebol alegre principalmente no setor ofensivo com Riquelme, Palacio e Palermo, o Boca Juniors não tira o sono do técnico Renato Gaúcho. Ele garante conhecer tudo sobre o rival. Além disso, o comandante tricolor enfatizou que o confronto será equilibrado e qualquer um pode vencer.
- O Boca praticamente entrou pela porta dos fundos na segunda fase da Libertadores. Mas é um time que deve ser respeitado. É um time fortíssimo em todos os sentidos. Vem jogando bem, mas eu tenho visto o Fluminense jogar também. São times grandes e qualquer um pode passar.
Renato Gaúcho destaca o trio ofensivo do Boca Juniors, mas garante não estar preocupado apenas com eles. O treinador elogia todo o plantel argentino e diz que os torcedores vão ver um "duelo de gigantes" na semifinal da Taça Libertadores.
- Eles têm um dos melhores jogadores da América do Sul que é o Riquelme. Tem o Palacio, o Palermo, dois que sempre fazem a diferença. Agora o Boca é um time bom em todas as posições. Um time que sabe jogar, experiente, catimbeiro, que tem uma grande torcida. Pode ter certeza de que eu sei tudo do Boca. Será mais uma partida de xadrez, um duelo entre dois gigantes. Infelizmente um vai ficar pelo caminho. Espero que como contra o São Paulo novamente o Fluminense vença.
Em uma conversa com o elenco tricolor, Renato Gaúcho demonstrou toda a alegria pela vitória sobre o São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores, mas fez questão de reformar que tudo faz parte do passado. Agora, o Fluminense tem um novo desafio pela frente.
- Tem que continuar com a mesma humildade. Ainda não ganhamos nada. Temos um objetivo que é conquistar o título. Faltam quatro jogos. É um sonho que a gente tem - disse Renato Gaúcho.
Antes da partida de quarta-feira contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela Libertadores, o Fluminense entra em campo neste domingo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas três titulares - Fernando Henrique, Arouca e Dodô - vão participar da partida. O time principal, inclusive com o técnico Renato Gaúcho, vai ficar no Rio de Janeiro se preparando para o jogo contra os Argentinos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






