Curtir Curtir:  0
Página 3266 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 226627663166321632563264326532663267326832763316336637664266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.651 a 32.660 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renato Gaúcho põe o Tricolor no mesmo patamar do Boca Juniors
    Técnico diz que conhece o rival da semifinal e que o confronto pela Libertadores é um 'duelo entre dois gigantes'

Renato: 'É um duelo entre dois gigantes' Atual campeão da Taça Libertadores e demonstrando um futebol alegre principalmente no setor ofensivo com Riquelme, Palacio e Palermo, o Boca Juniors não tira o sono do técnico Renato Gaúcho. Ele garante conhecer tudo sobre o rival. Além disso, o comandante tricolor enfatizou que o confronto será equilibrado e qualquer um pode vencer.

- O Boca praticamente entrou pela porta dos fundos na segunda fase da Libertadores. Mas é um time que deve ser respeitado. É um time fortíssimo em todos os sentidos. Vem jogando bem, mas eu tenho visto o Fluminense jogar também. São times grandes e qualquer um pode passar.

Renato Gaúcho destaca o trio ofensivo do Boca Juniors, mas garante não estar preocupado apenas com eles. O treinador elogia todo o plantel argentino e diz que os torcedores vão ver um "duelo de gigantes" na semifinal da Taça Libertadores.

- Eles têm um dos melhores jogadores da América do Sul que é o Riquelme. Tem o Palacio, o Palermo, dois que sempre fazem a diferença. Agora o Boca é um time bom em todas as posições. Um time que sabe jogar, experiente, catimbeiro, que tem uma grande torcida. Pode ter certeza de que eu sei tudo do Boca. Será mais uma partida de xadrez, um duelo entre dois gigantes. Infelizmente um vai ficar pelo caminho. Espero que como contra o São Paulo novamente o Fluminense vença.

Em uma conversa com o elenco tricolor, Renato Gaúcho demonstrou toda a alegria pela vitória sobre o São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores, mas fez questão de reformar que tudo faz parte do passado. Agora, o Fluminense tem um novo desafio pela frente.

- Tem que continuar com a mesma humildade. Ainda não ganhamos nada. Temos um objetivo que é conquistar o título. Faltam quatro jogos. É um sonho que a gente tem - disse Renato Gaúcho.

Antes da partida de quarta-feira contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela Libertadores, o Fluminense entra em campo neste domingo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas três titulares - Fernando Henrique, Arouca e Dodô - vão participar da partida. O time principal, inclusive com o técnico Renato Gaúcho, vai ficar no Rio de Janeiro se preparando para o jogo contra os Argentinos.
    Renato gaucho é um brincalhão florminense não tem nem 30% dos titulos do Boca >.>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    E que só o são paulo tem tradição pra ganhar do boca : )
    Não nego que isso é verdade.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa eu vi um cara com a camisa do grêmio no jogo do Corinthians x ABC

HEIUSHEAUIESIEIUEU

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas engraçado é que não sei pq o são paulo é tão respeitado pelos argentinos...

putz ganhamos apenas 1 libertadores nesses ultimos 4 anos... =S

apesar que ganhamos do River na argentina, rosario central, eliminamos o boca... e teve mas um monte de argentino que deixamos pelo caminho... mas é meio estranho. Esses dias eu entrei em um forum da torcida do boca, e eles consideram como time copeiro apenas o São paulo e o Cruzeiro.

:O

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

euoieuoeiueioueoe eu to aqui assistindo o início do jogo do Corinthians
    Tem um cara com a camisa do São Paulo na torcida do ABC
    eioeieioeuoieueioue

Publicidade:

"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    Renato gaucho é um brincalhão florminense não tem nem 30% dos titulos do Boca >.>
    Não tem nem 5 % dos titulos do Boca, o Boca é 2º em titulos europeus só perde para o Milan, 18 a 17 para o Milan... o boca esse ano empata e vira ganhando do Manchester no mundial

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manchester só tem chance na final se for pro mundial caso o riquelme jogue.

se ele não for jogar, fará feio igual esse ano. (ou foi ano passado?)
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ano passado...

4x2 Milan

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nelio porque apagou sua sing? =P

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho qnto cartão pro corinthians pqp...

Publicidade:

Permissões de Postagem