Curtir: 0

O Corinthians não vai cair.
Eu já profetizei.
Não vai cair por causa do jogo com o Goías.
Mas o Sport também não cai não, Tixa.
Fique tranquilo...
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Cara acho que o Corinthians não vai cair mais, eles não jogaram mal contra o Fla não, quanto ao meu Grêmio, infelizmente não vai dar pra ir para a libertadores de novo, o time n joga bosta nenhuma fora de casa =/ o time tem jogadores muito velhos, é foda.
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Akilez cria o topico do OCTA logo
eauhahhahuaehuaehueahuae
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Vocês já viram esse video?
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf
Pagina 2.
Sub-item 1 do item II
"1) declarar a validade do regulamento do campeonato brasileiro de futebol profissional, edição de 1987, elaborado pela CBF e aprovado tacitamente pelos clubes disputantes, em face de se encontrar suspensa por decisão judicial a convocação do conselho arbrital da CBF"
Resposta Gerada Automaticamente
Já, tem até nos meus favoritos do Youtube![]()

Para o dirigente, o Clube dos 13 precisa tomar alguma atitude, já que a decisão para não ser disputado o jogo contra o Sport, em 1987, foi tomada pelo grupo, que era presidido pelo então presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar.
O presidente do Clube dos 13 era também presidente do São Paulo. Não foi o Flamengo que não quis jogar. Foi uma determinação do Clube dos 13

Blog do Lédio Carmona
Bastava Ricardo Teixeira dar uma canetada e acabar com a pendenga barata. Um Campeonato Brasileiro como o de 1987, no qual clubes, CBF e Clube dos 13 começaram e terminaram uma competição sem fechar acordo em relação ao rregulamento, deve ser abreviado. No caso, sinceramente, Flamengo, penta, e Sport Recife são os campeões e a CBF só não resolve esse besteirol porque não quer ou tem preguiça. Há respaldo no pleito rubro-negro; há coerência na reivindicação pernambucana. E vida que segue. Que se decretem os dois campeões e fim de papo.
Quanto a quem vai ficar com a taça – Flamengo ou São Paulo -, por favor, Dona CBF. Nos poupe de discussão tão infantil. Os dois são penta: cada um leva uma taça. Ou será que é tão difícil fazer duas taças?
Uma polêmica vazia, onde todos têm razão. Então...
Essa ladainha deveria ser rebaixada para a Série Y.
Resumiu tudo o que eu falei.