Curtir Curtir:  0
Página 2907 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 190724072807285728972905290629072908290929172957300734073907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.061 a 29.070 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São uns bostas.
    As olimpiadas ficariam foda pra caralho.

Por mim eu criaria uma não oficial, mas Nelio ta falando que pode dar merda e tal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    São uns bostas.
    As olimpiadas ficariam foda pra caralho.

Por mim eu criaria uma não oficial, mas Nelio ta falando que pode dar merda e tal.
    Pô mas, não tem como dizer como seriam as Olímpiadas, agora fica todo mundo falando que as Olimpiadas iam ser fodas não sei oque. Fiquei curioso ;p

Não tem como divulgar mesmo que ele não aconteça?

@Voltando ao futebol:

Bayern de Munique 4 X Stuttgart 1 na Bundesliga

Bayern vai ser campeão <3 o/

Ribéry fez 2 golaços.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    É hoje...
    .
    ps:acordei agora

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    .
    É hoje...
    .
    ps:acordei agora
    Não precisava acordar pra ver seu time perder ...

;p

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Não precisava acordar pra ver seu time perder ...

;p
    eu ja sei que vai perder hoje de 1 gol de diferença, mas na proxima semana ganharemos de um plcar maior =]
    muitos desfalques =/

Diguinho: apenas um jovem comum
    Volante do Botafogo gosta de praia, balada e Racionais MC´s

Músicas dos Racionais MC´s são as trilhas sonoras prediletas de Diguinho

Da dor, Diguinho tirou a força necessária para mudar. Tido com garoto-problema quando chegou ao Botafogo, em 2005, hoje ele desfruta do prestígio de ser titular incontestável da equipe de Cuca, da qual sempre foi reserva. Mas a virada veio de forma trágica. A dor da morte do irmão, Vágner, em um acidente de moto, mudou o rumo da carreira do jogador.

Para superar a dor da perda e da ausência, mergulhou de cabeça no trabalho e na música. No seu iPod, os rappers do Racionais MC's são figuras constantes. Das letras recheadas de críticas sociais, o alento, a fonte de energia.

Uma frase em especial, da música Vida Loka, parece mesmo ter sido a senha para a mudança de atitude de Diguinho: “Eu não tenho dom para vítima. Justiça e Liberdade. A causa é legitima. Meu Rap faz o cântico dos loucos e dos românticos”.

– Era meu irmão mais novo. Nós sempre ouvíamos os Racionais juntos. Mas a vida continua. Tenho de seguir em frente. Aproveito a música deles para suprir um pouco a ausência de meu parceiro – lembra Diguinho, com os olhos marejados.

Nascido em Canoas (RS) no dia 20 de março de 1983 – mesmo ano em que morreu Garrincha – Rodrigo Oliveira de Bittencourt fez do Rio a sua cidade. Como qualquer jovem de 25 anos, adora praia. À noite, gosta de sacolejar o corpo e paquerar nas boates Baronneti, em Ipanema, e Nuth, na Barra. Leitura não é a dele. Mas flanar em shoppings e assistir a um bom filminho ele também não dispensa.

– Até o Cuca aconselha a gente a sair, mas com moderação. Não escondo de ninguém que gosto de ir a uma balada. Procuro fazer o que todo jovem faz. Quando tem uma folguinha, aproveito para dar uma paquerada – revela.

Namorador assumido, Diguinho, muito assediado pela torcida feminina do Alvinegro, jura de pés juntos que a relação com as torcedoras é puramente profissional.

– Por incrível que pareça, nunca namorei uma fã - confessa.

Com a mesma desenvoltura que destrói os ataques adversários, Diguinho revela ter um certo problema para lidar com a massacrante rotina de jogador de futebol. Recentemente, foi advertido pelo técnico Cuca por ter perdido a hora do almoço.

– Às vezes, a gente brinca que aqui é o quartel do general Cuca. A rotina émuito desgastante. A gente chega a perder a noção de tempo na concentração. Mas não tem jeito, faz parte da profissão - conforma-se.

Já escurecia no Caio Martins. Diguinho, ainda suado, caminhavaem direção ao vestiário, mas, antes de ir embora, mandou um recado para o torcedor alvinegro:

– Eles podem ter certeza que lutaremos não somente os 90 minutos, mas enquanto as duas partidas durarem. Não deixaremos este título escapar – declarou.
    Que foda diguinho perdeu o irmão em acidente de moto =/
    Diguinho mlk piranha, meu idolo =]

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diguinho playsson stronda
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diguinho prostituto

daqui a pouco eu poderei rir do palmeiras =)

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diguinho nasceu no maior bairro de porto alegre : P

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma duvida

o gremio joga essa semana?

hehe

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Pô mas, não tem como dizer como seriam as Olímpiadas, agora fica todo mundo falando que as Olimpiadas iam ser fodas não sei oque. Fiquei curioso ;p

Não tem como divulgar mesmo que ele não aconteça?
    Pq a gente ainda tem fé que vai fazer o ADM mudar de idéia.

PS; programa da Record, mlk de 9 anos, dando aula de matemática.

Publicidade:

Permissões de Postagem