São uns bostas.
As olimpiadas ficariam foda pra caralho.
Por mim eu criaria uma não oficial, mas Nelio ta falando que pode dar merda e tal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
São uns bostas.
As olimpiadas ficariam foda pra caralho.
Por mim eu criaria uma não oficial, mas Nelio ta falando que pode dar merda e tal.
Pô mas, não tem como dizer como seriam as Olímpiadas, agora fica todo mundo falando que as Olimpiadas iam ser fodas não sei oque. Fiquei curioso ;p
Não tem como divulgar mesmo que ele não aconteça?
@Voltando ao futebol:
Bayern de Munique 4 X Stuttgart 1 na Bundesliga
Bayern vai ser campeão <3 o/
Ribéry fez 2 golaços.
eu ja sei que vai perder hoje de 1 gol de diferença, mas na proxima semana ganharemos de um plcar maior =]
muitos desfalques =/
Que foda diguinho perdeu o irmão em acidente de moto =/Diguinho: apenas um jovem comum
Volante do Botafogo gosta de praia, balada e Racionais MC´s
Músicas dos Racionais MC´s são as trilhas sonoras prediletas de Diguinho
Da dor, Diguinho tirou a força necessária para mudar. Tido com garoto-problema quando chegou ao Botafogo, em 2005, hoje ele desfruta do prestígio de ser titular incontestável da equipe de Cuca, da qual sempre foi reserva. Mas a virada veio de forma trágica. A dor da morte do irmão, Vágner, em um acidente de moto, mudou o rumo da carreira do jogador.
Para superar a dor da perda e da ausência, mergulhou de cabeça no trabalho e na música. No seu iPod, os rappers do Racionais MC's são figuras constantes. Das letras recheadas de críticas sociais, o alento, a fonte de energia.
Uma frase em especial, da música Vida Loka, parece mesmo ter sido a senha para a mudança de atitude de Diguinho: “Eu não tenho dom para vítima. Justiça e Liberdade. A causa é legitima. Meu Rap faz o cântico dos loucos e dos românticos”.
– Era meu irmão mais novo. Nós sempre ouvíamos os Racionais juntos. Mas a vida continua. Tenho de seguir em frente. Aproveito a música deles para suprir um pouco a ausência de meu parceiro – lembra Diguinho, com os olhos marejados.
Nascido em Canoas (RS) no dia 20 de março de 1983 – mesmo ano em que morreu Garrincha – Rodrigo Oliveira de Bittencourt fez do Rio a sua cidade. Como qualquer jovem de 25 anos, adora praia. À noite, gosta de sacolejar o corpo e paquerar nas boates Baronneti, em Ipanema, e Nuth, na Barra. Leitura não é a dele. Mas flanar em shoppings e assistir a um bom filminho ele também não dispensa.
– Até o Cuca aconselha a gente a sair, mas com moderação. Não escondo de ninguém que gosto de ir a uma balada. Procuro fazer o que todo jovem faz. Quando tem uma folguinha, aproveito para dar uma paquerada – revela.
Namorador assumido, Diguinho, muito assediado pela torcida feminina do Alvinegro, jura de pés juntos que a relação com as torcedoras é puramente profissional.
– Por incrível que pareça, nunca namorei uma fã - confessa.
Com a mesma desenvoltura que destrói os ataques adversários, Diguinho revela ter um certo problema para lidar com a massacrante rotina de jogador de futebol. Recentemente, foi advertido pelo técnico Cuca por ter perdido a hora do almoço.
– Às vezes, a gente brinca que aqui é o quartel do general Cuca. A rotina émuito desgastante. A gente chega a perder a noção de tempo na concentração. Mas não tem jeito, faz parte da profissão - conforma-se.
Já escurecia no Caio Martins. Diguinho, ainda suado, caminhavaem direção ao vestiário, mas, antes de ir embora, mandou um recado para o torcedor alvinegro:
– Eles podem ter certeza que lutaremos não somente os 90 minutos, mas enquanto as duas partidas durarem. Não deixaremos este título escapar – declarou.
Diguinho mlk piranha, meu idolo =]
diguinho playsson stronda
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

diguinho prostituto
daqui a pouco eu poderei rir do palmeiras =)

diguinho nasceu no maior bairro de porto alegre : P

uma duvida
o gremio joga essa semana?
hehe