São Paulo não ganha esse Brasileiro só se não quiser.
Com o elenco que tem, nenhum clube consegue segurar se o São Paulo começar a ganhar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
São Paulo não ganha esse Brasileiro só se não quiser.
Com o elenco que tem, nenhum clube consegue segurar se o São Paulo começar a ganhar.
Vai troxa.F&A

mas do atletico-mg nos n ganhava desde 84
do sao caetano nos nunca tinhamos ganho e ganhamos![]()
tah na hora d atualiza essa tabela neh?
ta td desatualizado xDDDDD~~
:lhdevil: Heavy Metal Rlz :lhdevil:
:AANEWbsod :17: :12: ~Fuck Lag!
:528: ~ Never Stop The Music
.

que jogao de volei que ta dando pqp

sao paulo não tem nada demais
atualmente é comum como todos os outros
todo mundo fala em grande elenco
mas na hora de citar nomes "leandro, reasco, richarlysson, marcel, borges, aloisio ,bosco, hugo, souza, lenilson etc" e falam que seriam titulares em qualquer time do Brasil
no maximo seriam reservas e olhe lá
no meu time não servia nem pro banco essas bostas
Leandro foi idolo do Fluminense, vindo o apelido Leandro Guerreiro, é reserva no São Paulo.
Reasco é titulas e idolo na Colombia(se não me engano).
Richarlysson eu descarto.
Marcel também.
Aloisio pra mim é um dos melhores atacantes do Brasil, e não é pego em dopping, alem de ser o unico pivô que eu conheço que ainda joga.
Bosco pega muito no gol, quando o RC não tá ele da conta do problema, acho que dos ultimos 5 jogos que ele entrou, o time não perdeu nenhum.
O Hugo era pra ser titular pra minha opnião, foi idolo no Gremio, organizava tudo por lá(e pra você ver é banco no SP).
Lenison joga bem quando entra no segundo tempo...
O Borges é novinho, e quando tava criticando o SP no ataque, foi lá entrou e fez 2.
Fora os que você não citou como: Jadilson, Junior, Breno(que tá jogando muito e deixou o Alex Silva no banco)Edcarlos(é ruim mas é campeão do mundo titular), Diego Tardelli(chinguem mas ele joga muito, só não vai bem por causa da cabeça minuscula) Maurinho, Hernanes pra mim joga bem,.
Agora cite o banco do seu time.
Vai troxa.F&A

Diego Cavalieri , David, Luiz Henrique, Caio , Edmilson , Wendell, Amaral, William,
Max, Makelele
não deve nada pro SP
deixei de citar alguns pq são ruins mesmo
Leandro Guerreiro nada, Leandro Guerreiro é um volante cabeça de bagre do Botafogo, esse ae é só Leandro e n passa de um jogador medíocre..faz poco Gol
Reasco n é idolo na Colombia nada...ele só jogo direitinho na LDU q é do Equador, n passa de um lateral comum.
Rycharlisson concordamos, podre..Marcel tbm
Aloisio sim...esse é um baita centroavante
Bosco....goleiro reserva tanto faz né
Hugo é mt bom, mas é mercenário
Lenilson começo jogando mt no SP, mas agora ta mals
Borge joga bem, problema é q vive no Departamento Médico
São Paulo é um bom time, mas não um timaço....os melhores são o Dagoberto, Jorge Wagner e Aloisio q para mim são mt bons.
O Leandro era titular no São Paulo até pouco tempo.
Mas a boa fase acabou e foi pro banco.
Equador.Postado originalmente por k
Pelo que me falaram, até que ele anda bem como 2º volante.Postado originalmente por Luk~
Aloísio teve uma ótima fase.Postado originalmente por Luk~
Não anda fazendo muita coisa ultimamente.
PS: Dodô vai ser absolvido do dopping, isso é meio óbvio. Além disso, ao contrário do que o seu post insinua, a substância não foi usada para melhorar o desempenho em campo.
Hugo é um jogador ruim que teve uma boa fase no Grêmio.Postado originalmente por Luk~
E o Grêmio adora esse tipo de jogador.
Hugo jogando como está, seria banco em vários times do país.
Esse é outro que seria banco em vários times.Postado originalmente por Luk~
O Borges é uma aposta e parece que não deu muito certo.Postado originalmente por Luk~
Jadilson foi muito bem no Goiás, não há duvida.Postado originalmente por Luk~
Mas vários torcedores o querem fora do São Paulo.
Breno ainda é novo, não dá pra dizer muito. Tem potencial. (E mereceu ser expulso ontem)
Aliás, não o 'Pirulito' no banco. O Alex Silva não jogou porque voltou com uma lesão no ombro. E o Alex Silva é bem superestimado. O Miranda é, de longe, o melhor zagueiro do São Paulo.
Diego Tardelli não é grandes coisa também não. Fez bastante gols com o Leão, foi pro PSV, ficou esquentando banco lá. Precisa de um tempo ainda para ver se vai se reafirmar ou continuar irrelevante.
Nunca vi esse Maurinho jogar no São Paulo. Sério. Ficou um bom tempo lesionado e não sei o que houve agora.
O Hernanes sim parece ser bom. Bom volante e até sabe armar um pouco.