eu joguei futebol com chuva mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu joguei futebol com chuva mesmo
enquanto o corinthians tá faturando com a venda das camisas roxas o palmeiras tem que acionar a CBF pra ganhar dinheiroPalmeiras vê renda alterada pelo Central-PE e vai acionar a CBF
Carlos Padeiro
Em São Paulo
A diretoria do Palmeiras vai entrar com uma representação na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) porque não concordou com a renda apresentada pelo Central para a partida da noite da última quarta-feira, disputada em Caruaru (PE) e vencida pela equipe paulista por 5 a 1.
O clube alviverde questiona o público de 8.904 pagantes, que consta no borderô elaborado pelo Central, mandante da partida. Foram colocados à venda 20 mil ingressos, porém, pelos números informados, 11.096 foram devolvidos
"Achamos que no estádio havia cerca de 20 mil pessoas, e na prestação de contas mostraram 10 mil", protestou o diretor de futebol, Genaro Marino. "Não tivemos outra alternativa a não ser receber o que entregaram na hora, mas não concordamos. Passamos para o nosso departamento jurídico e vamos acionar a CBF", informou.
Como o Palmeiras ganhou a partida, ficou com 60% da renda líquida. Recebeu pouco mais de R$ 68 mil, enquanto o Central ficou com aproximadamente R$ 45 mil.
Gol do Vasco !
Diz o cara da rádio que foi golaço :riso:
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
suteba deve estar feliz

corinthians vai passa no sportv neh?
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol

=/
intao 9 e meia vai ta ligado no sportv ; )
tou vendo o vaxcão
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol