oi nélio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
oi nélio

que chuva chata
aqui ta um puta dum tempo feio
nublado e chovendo ainda por cima
ak tava xovendo agr poco.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

aqui ta chovendo forte =|
se chover amanha irei ficar muito puto.
-

pior foi comigo
a manha inteira tava sem chover , dai na hora da saida começa um puta temporal
e eu vo embora de bicicleta , ou seja me fudi
porra qnd eu sai da aula e estava indo jogar bola começo a chuver.
fiquei muito puto.
-
eu sai da escola tava chovendo também
e eu volto a pé
me fudi mais ainda ;~
só pra quem pode mesmo haushausahsahshasCorinthians lança agência online com pacotes especiais para torcedores
Da redação - 03/04/2008 - 18:50
São Paulo, 03 de abril de 2008 - O Corinthians lançou uma agência de turismo online chamada Timão Tur, que terá pacotes especializados para torcedores que quiserem acompanhar o time durante as viagens por São Paulo, pelo Brasil e até para o exterior.
Os torcedores terão a oportunidade de ficar lado-a-lado com os seus ídolos, já que o programa da agência prevê hospedagem no mesmo hotel dos jogadores, horário reservado para conversar com um deles, visita ao memorial do Corinthians, almoço, ingresso de entrada para o jogo e traslado até o estádio onde ocorrerá a partida. Nesse caso, o transporte dos torcedores seguirá e entrará no estádio junto com o ônibus dos jogadores. Os ingressos são de meio do campo e cadeira.
Fora isso, os torcedores ganham um kit, com camisa, mochila e boné de nome Viaje com o Timão. O valor do pacote vai depender do local do jogo e do hotel. Se o jogo for em São Paulo, os preços vão variar de R$ 250 a R$ 350. Caso a partida seja no exterior, os preços pulam para R$ 700 a R$ 1,2 mil. O número de participantes é limitado. A venda dos programas já estão disponíveis e vale para o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, no dia 10 de maio, em São Paulo