Renato Silva: ‘Gol só pode estar guardado’
Zagueiro alvinegro não esconde ansiedade por marcar pela primeira vez neste ano
Renato Silva sabe que a ansiedade para marcar pode atrapalhar ainda maisRenato Silva é titular indiscutível do Botafogo. No entanto, em 2008 já viu reservas como André Luis e Edson marcarem seus gols. A cada tentativa, o zagueiro não esconde a frustração por ainda não ter marcado nas 16 partidas que disputou na temporada. No entanto, espera que a compensação venha de forma especial.
- Esse gol só pode estar guardado para um jogo especial. Não é possível. Tenho tentado muito, mas sei que a ansiedade pode me atrapalhar ainda mais. Vou continuar buscando.
O zagueiro terá uma nova oportunidade neste domingo, quando o Botafogo enfrenta o Fluminense. Renato não poupará esforço para deixar sua marca no clássico, ajudando o Alvinegro a manter os 100% de aproveitamento na Taça Rio.
- Marcar um gol no domingo teria um sabor especial. Não por se tratar do Fluminense, mas porque é um clássico, uma partida difícil - explica.
Renato Silva marcou apenas um gol em 47 partidas com a camisa do Botafogo. Foi no dia 29 de julho de 2007, quando o Alvinegro perdeu por 3 a 2 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
O.O SERA QUE ELE CONSEGUE MARCAR UM GOL?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






