Curtir Curtir:  0
Página 2617 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 161721172517256726072615261626172618261926272667271731173617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.161 a 26.170 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renato Silva: ‘Gol só pode estar guardado’
    Zagueiro alvinegro não esconde ansiedade por marcar pela primeira vez neste ano

Renato Silva sabe que a ansiedade para marcar pode atrapalhar ainda maisRenato Silva é titular indiscutível do Botafogo. No entanto, em 2008 já viu reservas como André Luis e Edson marcarem seus gols. A cada tentativa, o zagueiro não esconde a frustração por ainda não ter marcado nas 16 partidas que disputou na temporada. No entanto, espera que a compensação venha de forma especial.

- Esse gol só pode estar guardado para um jogo especial. Não é possível. Tenho tentado muito, mas sei que a ansiedade pode me atrapalhar ainda mais. Vou continuar buscando.

O zagueiro terá uma nova oportunidade neste domingo, quando o Botafogo enfrenta o Fluminense. Renato não poupará esforço para deixar sua marca no clássico, ajudando o Alvinegro a manter os 100% de aproveitamento na Taça Rio.

- Marcar um gol no domingo teria um sabor especial. Não por se tratar do Fluminense, mas porque é um clássico, uma partida difícil - explica.

Renato Silva marcou apenas um gol em 47 partidas com a camisa do Botafogo. Foi no dia 29 de julho de 2007, quando o Alvinegro perdeu por 3 a 2 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

O.O SERA QUE ELE CONSEGUE MARCAR UM GOL?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por arqueiro de inferna; 30-03-2008 às 12:13.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele vai marcar na final do carioca contra o flamengo.
    gol do título.

vai virar ídolo, e titular absoluto.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Untitle Ver Post
    ele vai marcar na final do carioca contra o flamengo.
    gol do título.

vai virar ídolo, e titular absoluto.
    Acredito mais no Amaral marcando um gol de falta ou então Jean sendo artilheiro do campeoanto Brasileiro uhasuhas

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Que perca os Clássicos.
    No CB tem 6 Classicos por ano, desde que ganha dos outros times, e fique em uma colocação exemplar do Vasco, que perca até pro Olaria na Taça Guanabara.

Vasco não deixará de ser Vasco por causa do Técnico, ou de Jogadores.
    Sim, adoraria ser camepão de qualquer forma, mas o gosto de ganhar um clássico num estadual é outra coisa. É uma final, não são pontos corridos.

O Vasco nunca deixará de ser Vasco, mas eu quero técnicos e jogadores que tenham isso na cabeça, que façam isso acontecer.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos 47 do segundo tempo. A final vai ser Vasco x Flamengo.

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Sim, adoraria ser camepão de qualquer forma, mas o gosto de ganhar um clássico num estadual é outra coisa. É uma final, não são pontos corridos.

O Vasco nunca deixará de ser Vasco, mas eu quero técnicos e jogadores que tenham isso na cabeça, que façam isso acontecer.
    Outra coisa é ganhar um título sem ganhar clássicos.
    - Seu time não ganha clássico.
    - Foda-se, meu time foi campeão.

O que falta para os jogadores do Vasco, é sangue.
    O problema, é que jogador de hoje em dia, joga pra receber os 3 digitos no banco no final do mês (coisa que no vasco são 2), e não quer saber se vai ganhar ou perder.
    Não culpo o técnico disso, mas o futebol atual é isso.
    Você não vai ver mais um Edmundo, Romário, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista, Pantera, e outros milhares de jogadores, que corriam até o ultimo segundo atras do resultado.
    Isso é a atualidade cara.
    Falta raça, e só.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vasco jogou totalmente sem vontade no classico contra florminenC é só assistir o Vt do jogo que vc vai ver Moraes correndo igual um jégue, enquanto o resto la na maior moleza...

Contra o Botafogo vasco só jogou com vontade depois que o zé carlos foi expulso

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vasco jogou com vontade, mesmo, contra o bota.

só perderam por azar.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o Renato Silva marcar um gol no último minuto de uma final de campeonato, estando contundido, a gente conversa.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    O vasco jogou totalmente sem vontade no classico contra florminenC é só assistir o Vt do jogo que vc vai ver Moraes correndo igual um jégue, enquanto o resto la na maior moleza...

Contra o Botafogo vasco só jogou com vontade depois que o zé carlos foi expulso
    Eu vi o jogo Vasco x Fluminense.
    E foi patético. Parecia time da série B.

Não vi Wagner Diniz, não vi Edmundo, não vi Morais, nem vi Tiago.
    Vi um Amaral retranqueiro, que marco Thiago Neves achando que tava marcando uma Borboleta.

Contra o Botafogo jogou melhor, isso é indiscutível.
    Contra o Flamengo jogou melhor até Edmundo perder aquele gol de penalti.

Publicidade:

Permissões de Postagem