Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

me de um motivo pra ele não ser ruim -.-
raça? qualquer zagueiro no minimo ruim tem
@JACK
TENHO CERTEZA QUE VC NÃO ASSISTIU NENHUM JOGO DO BOTAFOGO
FERRERO > QUALQUER ZAGUEIRO DO CORINTHIANS
FERRERO FAZ UNS LANCAMENTOS SINISTROS
Última edição por arqueiro de inferna; 29-03-2008 às 14:44.
é péssimo.
a zaga do botafogo tá 350x melhor doq a do corinthians.
só pq vcs tem esses jogadores com nomes ai tudo bosta, acham que tem a melhor zaga do brasil.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu acho ele bom, é a minha opinião, não pode não?
Vou dormir :*

Finazzi vai(pode) voltar contra o marilia amanha :O

deu no globo esporte que ele ja ta treinando com bola mas vai precisar de mais uma semana pra voltar a jogar
e o alessandro tava treinando e sentiu uma nova lesao
que zica pqp
enquanto isso tem que aguentar carlao na lateral
ele eh muito raçudo mas nao tem qualidade
ele eh bem melhor na zaga , na lateral eu nao curto
mas deu no UOL que o finazzi pode voltar
Duelo decisivo marca 'retornos' de Fábio Ferreira e Finazzi
Alexandre Sinato
Em São Paulo
O confronto com o Marília neste domingo, no Morumbi, é decisivo para as pretensões do Corinthians de avançar à semifinal do Campeonato Paulista. E a torcida presente ao estádio deverá ver de perto dois personagens que já centralizaram atenções recentemente e aos poucos tentam recuperar espaço: Finazzi e Fábio Ferreira.
Fernando Santos/Folha Imagem
Confronto contra o Marília pode marcar retornor de Fábio Ferreira e Finazzi
Fábio Ferreira está prestes a ser escalado como titular pela primeira vez em 2008. O zagueiro passou por uma artroscopia no início do ano e se recuperou de tendinite no joelho. Sua estréia com Mano Menezes aconteceu no triunfo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na capital cearense, pela Copa do Brasil. Ele entrou na etapa final no lugar de Éverton Ribeiro.
Apontado como vilão pela torcida alvinegra em 2007, Fábio Ferreira jogará pela primeira vez em São Paulo desde o rebaixamento no Brasileiro. E pretende ser "esquecido" pelos corintianos presentes no estádio durante a partida.
"Espero que eles possam ajudar o time. Não vou entrar em campo pensando se a torcida vai gostar ou não, vou entrar para fazer bem meu trabalho e ajudar meus companheiros", disse o defensor.
Na reapresentação do elenco em janeiro, alguns torcedores foram ao Parque São Jorge e hostilizaram Fábio Ferreira, acusando-o de abusar das noitadas. Quase três meses depois, ele almeja "limpar" sua imagem.
"Agora é ano novo, grupo novo e comissão técnica nova. Graças a Deus fiquei aqui no Corinthians e espero que as coisas sejam diferentes. Espero que seja um ano de conquistas e diferente do ano passado", completou o zagueiro.
Já Finazzi voltou a ser relacionado após ficar dois meses afastado se recuperando de tendinite no joelho e lesão na panturrilha. Ele ainda não tem presença confirmada no banco de reservas, mas concentra com a equipe neste sábado e vive a expectativa de voltar a vestir a camisa alvinegra.
Na última sexta-feira, o atacante reforçou o time reserva no treino coletivo realizado à tarde. Neste sábado pela manhã, mais uma vez participou integralmente de atividade tática com ênfase nas bolas paradas.
Afastado durante dois meses, desde o empate sem gols com o Sertãozinho, Finazzi marcou dois gols nesta temporada, o mesmo que Acosta na competição estadual. O experiente camisa 9 estufou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, na estréia alvinegra no Paulista.

=O
entao o globo esporte tava errado
se ele voltar melhor
ele eh ruim mas marca gol , mesmo que seja de canela