voltei nem fui joga bola... o horário vai ser 6 horas ai de lá vou pru cursinho todo suado...
Como que faz pra camuflar um link ninjamente?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
voltei nem fui joga bola... o horário vai ser 6 horas ai de lá vou pru cursinho todo suado...
Como que faz pra camuflar um link ninjamente?![]()
Porr@ não é só ai não, em qualquer lugar do mundo estao todos se fudendo com matematica, o Brasil teve um indice ridiculo de matematica esse ano.
Tirei 9,5 nessa prova de matematica, super dificil, fui muito mal.
Tirei 7,5 em portugues.
Em Fisica ele se gostar dos alunos ele da uma prova de 11 perguntas, se errar 1 pode tirar 10 ainda, se não gostar muito, uma de 5 perguntas, 3 facies, 1 media e 1 dicifil, e se ele não gostar da gente ele disse que a prova vai ter 3 perguntas, 1 dificil, uma expert e uma super dificil que ele memso disse que nóis via ter que fazer pacto com o diabo pra responder.
Bom e se ele odiar ele vai passar 1 pergunta só, que eu nem quero saber qual é.
Ele é legal, tem 2 metros, mas os alunos bagunçam um pouco e achu que vou ter que conhecer a xuxa pra tirar nota na prova dele O.O
Pelo jeito vou ter que da uma grana pro muleque mais esperto da sala pra fazer a prova em dupla de eletrica comigo =/
CHAT BOMBANDO HEIN
3 POSTS NO MESMO MINUTO... FAZIA SÉCULOS QUE NÃO ERA ASSIM
@NEVON
RESUME SEUS POSTS POW :o
Eu fico de recuperação em matemática desde a 5ª série.
Sendo que ano passado ainda fiquei em português.
@Dark
Melhor do que estudar 5 por dia :/
Apostila aberta, na parte de história, nick do MSN mudado, mas a preguiça nao me deixa estudar.
Ingles entreguei nas mãos de Deus.
Não sei nada, e a apostila de ingles é TODA em ingles (oh rly?)
po matemática é mó facil
difícil é geografia e filosofia
Simples Jibav.
Meu sor de fisica pode dar 4 provas.
1- uma facil com 11 perguntas, se errar uma pergunta ainda tira 10
2- Uma de 5 perguntas 3 perguntas facies, 1 media e uma dificil
3- uma prova de 3 perguntas, 1 dificil, uma expert e uma que pra acertar vai ter que fazer pacto com o diabo
4- 1 pergunta só, insolucionavel.
UHULLLLLLLLLLLLL
so eu que estou animado?
todos cantando comigo assim ó:
tumba la catumba tumba ta
AFF comprei Winning eleven 13 no camelo meu irmão não ta querendo deixa eu jogar dizendo que vai estragar o Ps2 porcausa que o cd é de má qualidade
-__-