Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Se o Botafogo perder a próxima eu começo a desconfiar de rebaixamento..
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
vish... nem da pra comentar o jogo de ontem
tenta pensa no galo agora :S
falando nesse jogo.... foi promoçao pra ter vendido tanto ingresso?
Vasco ta tomando no cu, nao vejo a hora pro Roth sair.
PQP, to com 68 Posts aqui, tenho que parar de floodar um poco :x
Última edição por Fresnos; 19-10-2007 às 23:40.

Merda to muito ruim no fifa08.
Alguem tah vendo o jogo do federer?
To baixando agora o Fifa08..
O que que tem de novidade?
What ser federer?
o Brasil deu uma surra no time lá, no futsal

@maxim
Tem o modo Be a Pro, mas tem soh uma temporada =/
No geral nao muda nada pro 07.
@Kinastor
Por favor edita isso, FEDERER é simplesmente o melhor tenista de todos os tempos!
Não gosto de Tenis :/
"O vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, prometeu entrar com uma queixa perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta segunda-feira, para que o Flamengo perca nove pontos por escalar Obina no clássico entre as equipes, na quinta-feira.
O dirigente comentou a posição do procurador geral do STJD, Paulo Schimidt, que acha muito pouco provável que o Rubro-Negro seja punido. Segundo Schimit, não teria sentido a redução da pena valer apenas a partir do dia seguinte, pois, se isso ocorresse, o jogador estaria cumprindo um sexto jogo de suspensão.
- Respeito a posição, mas nossas razões podem fazer com que o procurador mude de idéia. O direito é assim. Não posso divulgar o argumento do Vasco antes para não dar armas ao inimigo. Queremos que o STJD se posicione sobre o assunto, pois entendemos que as decisões devem entrar em vigor a partir do dia seguinte – conta.
Reis afirmou ainda que a decisão do STJD de liberar Obina abriu um precedente grave. Pelo visto, a novela está longe do fim."
o.O!?!