Talvez até vá, mas ele vai se arrepender no primeiro Vasco x SPFC.
Questão de coração.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Talvez até vá, mas ele vai se arrepender no primeiro Vasco x SPFC.
Questão de coração.
era defensavel mas muita gente na frente.. gramado escorregando..
Penalti é mais sorte do que competencia.
Coração?Talvez até vá, mas ele vai se arrepender no primeiro Vasco x SPFC.
Questão de coração.
Os jogadores do hj não tem mais coração para clube de futebol não.
Os ultimos são Rogerio Ceni e Marcos.
O resto é um bando de cuzão que só quer saber de $$$.
A puta do Denilson pedindo para bater o penalti e depois bater no esdudo do verdinho foi o fim.
O cara era meu heroi e fez aquilo.
Desde os 12 anos eu pago pau pra ele, mesmo quando ele foi para o Flamengo eu continuei idolatrando o cara, e ele conseguiu me decepcionar de uma maneira que eu nunca tinha ficado em relação a fetebol.
Nem o SPFC perder para o Inter na final da libertadores em pleno morumbi lotado foi tão foda quanto esse arrombado batendo no escudo do Palmeiras.
A derrota do SPFC hoje não foi nada perto do que esse pau no cu fez.
putz cara eu senti o mesmo, eu comecei a torcer pelo são paulo em 98.. tinha 9 anos de idade, meu primeiro idolo no SP foi ele, lembra na final do paulista de 98? o cara fez a jogada do 3 gol pela lateral, toco para o frança, titulo garantido...
Cheguei a chorar esse dia a torcida gritando pra ele não ir embora, denilson choro igual criança...
Nunca achei que esse filho da puta ia fazer isso, de bater no escudo do palmeiras, acho que foi a pior coisa desse jogo.
Denilson é mercenário. Outro fato é que ele nunca foi um grande jogador e sim apenas um grande driblador.
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
Oi.
Ficarei por 13 minutos e irei almoçar e depois ir pro colégio :wscared:
Legal, tirei 3,75 na prova que valia 30.
Tomar no cu, uma coisa é tirar isso sem estudar, mas porra, estudei pra caralho.
APODFKPAODKFPOASKDFPOKSADFPOAUEUHAEUHAE
KI FODA!
Tu ri. huHUEAUHAUEU
Era pra eu ter tirado 18, mas esqueci de marcar as questões de marcar...