Tomara que o proximo seja o Diego Cavalieri, depois o Edmundo, e logo após o Valdivia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tomara que o proximo seja o Diego Cavalieri, depois o Edmundo, e logo após o Valdivia.
Credo como meu Botafogo jogo mal hoje.
Vitória completamente merecida para o time do Santos.
Jogaram bem, fizeram 2 gols seguidos e matou meu time, que não teve chance de gol nenhuma ao meu ver.
E pra piorar vamo enfrenta o Sport lá em Recife que tá embalado, ganhando tudo lá. Sem Dodo, Tulio e Juninho. Agora fudeu.
Pelo menos ainda somos lideres. Agora secar o Goiás e o São Paulo porque o Gremio e Palmeiras empataram.
Mas porra como o André Lima jogo mal. Esperava mais dele, mas ainda tem crédito, pois o time inteiro jogo muito mal.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Vergonhoso o Botafogo hoje, namoral.
O André Lima até que finalizou, mas foi mal.
O Diguinho, namoral, O QUE É Diguinho?
O Jroge Henrique lembrou o Roni nas épocas de Flamengo.
Próximo jogo sem Juninho? Entra quem? Asprilla? hauhauhauha.. Se for Renato Silva td bem, até que segura.
Sei lá, cara.. Acho que a saída do Dodô deu uma mexida no time sim..

Só 6 pontos ?![]()
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Hj jogo tranquilo pq como eu disse anteriormente o Dodo carrega o Botafogo nas costas e agora é embala, ganha facil dos porquinhos e do figueira na vila e provavelmente estaremos na zona da liberta.

Palmeiras só faz falta, time horrivel, só conseguiu para o Grêmio nas faltas.
Time Mediocre esse palmeiras, santos vai dar um sacode que vocês vão nem ver.
Btw: Melhor jogo do Campeonato até agora: Corinthians e São paulo.
Não é possivel, tem alguma macumba que impede o Corinthians de ganhar do São Paulo..
Tá há quanto tempo assim? Pqp, parece Flamengo x Botafogo..