Curtir Curtir:  0
Página 2315 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 131518152215226523052313231423152316231723252365241528153315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.141 a 23.150 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Melhor roça do RJ, FATO.

Entre Cabo Frio, Saquarema e Búzios.
    Perto de Rio das Ostras e Arraial do Cabo.
    TODOS esses lugares são menos de 1 hora de carro.
    Rio das Ostras é muito legal, Otimas praias =]
    Cabo frio eu fui quando era pequeno nem lembro direito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morra de inveja :D

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morra de inveja :D
    Eu não gosto de praia ashuUHUHSUH
    Só gosto de jogar futebol de areia de resto mais nada =]

Taça GB: procurador denuncia sete do Bota
    Oito jogadores e assistente correm risco de suspensão por confusão no Maracanã

Sete jogadores do Botafogo, um do Flamengo e até um dos assistentes correm risco de punição por atitudes irregulares cometidas durante a final da Taça Guanabara, realizada no último domingo, dia 24. O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio, André Luiz Valentin, decidiu denunciar nove envolvidos na partida, segundo o site Justiça Desportiva.

O Botafogo tem sete denunciados. Além do treinador Cuca, do goleiro Castillo e do meia Diguinho, citados nominalmente na súmula elaborada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, serão julgados o meia Zé Carlos (expulso), o zagueiro Ferrero (pela entrada violenta em Cristian), o meia Lucio Flavio (por falta dura em Juan) e o atacante Jorge Henrique (reclamações contra o assistente Dibert Pedrosa Moisés).

As situações mais complicadas são de Castillo e Cuca. O goleiro foi acusado pelo árbitro de o ter empurrado e corre risco de punição de 120 a 540 dias. O treinador pode até receber uma pena pior, já que responde por três acusações (invasão de campo, ofensar e ameaças ao árbitro).

Pelo Flamengo, Souza foi enquadrado no artigo 255 (praticar ato de hostilidade ao adversário), com pena prevista de um a três jogos de suspensão. O mesmo vale para o alvinegro Zé Carlos.

Já o o assistente Dibert Pedrosa Moisés foi denunciado pelo procurador-geral por não ter informado ao árbitro sobre a reclamação de Jorge Henrique.

Os julgamentos ainda não tem data marcada.

Confira as acusações:

Zé Carlos e Souza – Artigo 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário). Pena: um a três jogos de suspensão.

Lucio Flavio e Ferrero – Artigo 254 (Praticar jogada violenta) Pena: dois a seis jogos.

Jorge Henrique – Artigo 251 (Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares). Pena: uma a quatro partidas.

Diguinho – Artigos 251 (reclamação) e 252 (Ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo). Penas: uma a três e duas a seis partidas, respectivamente.

Castilho – Artigos 253 (Praticar agressão física) e 251 (reclamação). O primeiro tem pena prevista de 120 a 540 dias de suspensão e o segundo de uma a quatro partidas.

Cuca - Artigos 274 (Invadir local destinado à arbitragem), 187 II (Ofender moralmente árbitro e seus auxiliares) e 188 (Manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra autoridades ou entidades desportivas, contra árbitro ou auxiliar, ou ameaçá-los). Penas: de 120 a 720; de 60 a 360; e de 30 a 180 dias de suspensão, respectivamente.

Dibert Pedrosa Moisés (assistente) – Artigo 266 (Deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida). Pena: de 60 a 360 dias de suspensão.
    PQP 7 JOGADORES JULGADOS VTNC, ESSA PORRA SÓ TEM FLAMENGUISTA

Botafoguenses telefonam para juiz da final
    Torcedores alvinegros conseguem o número de Marcelo de Lima Henrique e protestam

A bronca dos botafoguenses com o árbitro da decisão da Taça Guanabara, Marcelo de Lima Henrique, deve demorar um bom tempo para passar. Os alvinegros conseguiram o número do telefone da casa do juiz e têm feito ligações para protestar contra a sua atuação na final (assista ao vídeo ao lado).

No início da semana, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou entrevistar o árbitro, mas ele preferiu não dar declarações por temer se punido pela Anaf (Associação Nacional dos Árbitros de Futebol). O secretário geral da Anaf, José Pessi, no entanto, negou que a entidade tenha determinado que os árbitros do quadro Fifa não devem dar entrevistas.
    Eu tbm telefonei mais ninguem atendeu >.>

Eurico entra na polêmica: 'Quem é Souza?'
    Presidente vascaíno critica atacante do Fla por comemoração provocativa ao Botafogo

Thiago Lavinas

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
    entre em contato
    ALTERAR O
    TAMANHO DA LETRA A-A+

Eurico Miranda fala sobre SouzaO presidente do Vasco, Eurico Miranda, entrou na polêmica entre o Botafogo e o atacante Souza, do Flamengo. O jogador rubro-negro foi irônico ao comemorar o gol sobre o Cienciano, na última quarta-feira, e simular o choro alvinegro depois da derrota na final da Taça Guanabara.

Nesta quinta-feira, Eurico também usou a ironia para comentar o assunto.

- Quem é Souza? O que representa ele dizer alguma coisa? - provocou Eurico.

O presidente vascaíno reprovou a atitude do atacante rubro-negro. Souza começou a carreira no Vasco em 2001 e foi campeão carioca pelo clube, em 2003.
    - O Vasco ensinou algumas coisas a ele. Principalmente sobre comportamento. Mas ele não aprendeu tudo porque é difícil para ele aprender. Aqui evitamos que ele fosse por um caminho diferente... Nada o que ele diz atinge o Vasco e, da mesma forma, não deveria atingir as outras instituições - disse.

Eurico considera que as provocações no futebol não podem incitar a violência.

- Entendo que a rivalidade deve ser estimulada. Algo que sempre fiz e vou continuar fazendo. Mas no bom sentido. Estímulo à violência não tem nada a ver. Sou contra a qualquer tipo de provocação entre profissionais. Dirigente pode fazer isso, agora jogador, não. Hoje o jogador está em um clube, amanhã está em outro lugar.

Morais foi outro que criticou a atitude de Souza. O meia vascaíno, que chegou a jogar com o atacante no Vasco, espera que o rubro-negro mude o comportamento.

- Para ele ser respeitado precisa se dar o respeito. Tive uma educação diferente e não faria isso. Hoje a gente cobra tanto das autoridades para coibir a violência e não podemos ficar dando esses exemplos que chamam a violência. O futebol precisa ser espetáculo, alegria, só isso - disse Morais.
    Concordo com o eurico, quem é souza? =P

Montenegro: 'Procurador é torcedor do Fla'
    Dirigente do Alvinegro ironiza denúncia: 'É bom, porque dão logo o título ao Flamengo'

Gustavo Rotstein

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
    entre em contato
    ALTERAR O
    TAMANHO DA LETRA A-A+

GLOBOESPORTE.COM
    Carlos Augusto Montenegro irônico: 'Acho que deveriam ter sido uns 14 denunciados'Por mais grave que a situação seja, o Botafogo não reagiu com surpresa às denúncias apresentadas nesta quinta-feira pelo procurador André Valentim, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD), contra seis atletas do clube e o treinador Cuca em relação à final da Taça Guanabara, no último domingo. Um dos responsáveis pela administração do clube durante a licença do presidente Bebeto de Freitas, Carlos Augusto Montenegro mostrou-se ao mesmo tempo irônico e revoltado com o fato de Cuca, Ferrero, Zé Carlos, Lucio Flavio, Diguinho, Castillo e Jorge Henrique estarem na mira do tribunal.

- Como o procurador é torcedor assumido do Flamengo, foram poucos os denunciados do Botafogo. Acho que deveriam ter sido uns 14. Dentro dessa ótica, foi justo e correto o que ele fez. É uma pena que queiram acabar logo com o Campeonato Carioca, mas ao mesmo tempo é bom, porque dão logo o título para o Flamengo - diz ele ao GLOBOESPORTE.COM.

Montenegro também lembrou a revolta da imprensa peruana com a arbitragem da partida entre Flamengo e Cienciano, na última quarta-feira, pela Libertadores, quando foi anulado um gol legítimo da equipe de Cuzco.

- A imprensa da América do Sul já está horrorizada com o que aconteceu. Não sei até aonde o pessoal que ajuda o Flamengo deseja ir.
    Sabia que ele era flamenguista =]

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quantas novidades.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quantas novidades.
    Procuro manter vc sempre bem informado x)
    Ok,OK veja!
    Voce Sábia que o cuca vai no julgamento com as 2 filhas dele?
    HUAAUHAAUHHAHU

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHAEHUAHE
    Eu sempre estou informado :O

E pq ele vai com as 2 filhas dele?

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHAEHUAHE
    Eu sempre estou informado :O

E pq ele vai com as 2 filhas dele?
    Por que ele esta com saldades =P

Cuca: 'Nem durmo pensando no julgamento'
    Técnico diz que não ofendeu ninguém e revela que terá a companhia das filhas no tribunal

Cuca não vê a hora de ser julgado e saber se receberá alguma puniçãoA final da Taça Guanabara poderá ter um gosto ainda mais amargo ao Botafogo do que somente a perda do título para o rival Flamengo. Por causa desta partida, otime teve seis jogadores (Castillo, Ferrero, Diguinho, Zé Carlos, Lucio Flavio e Jorge Henrique) e o técnico Cuca indiciados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio. O técnico Cuca, que irá responder por invadir o campo, desrespeitar e ofender o árbitro, teme ser punido de forma severa e ficar muito tempo fora da sua atividade. Ele revela que terá a companhia das duas filhas no tribunal.

- Neste tempo que estou no futebol carioca, jamais me viram ofender ninguém nem em treino. Não faço isso nem em casa, vou até levar as minhas duas filhas para o tribunal. Se eu sentir que faço mal para o futebol do Rio vou repensar. Nem durmo pensando no julgamento. É o meu trabalho, não posso ficar muito tempo afastado. Não vejo a hora de resolver logo isso. Queria que o árbitro da decisão também estivesse lá - declara.

O comandante do Bota acredita que há uma incoerência quando somente ele é indiciado por invadir o campo. De acordo com o treinador, os jogadores do Fla que estavam no banco de reservas também o fizeram.

- Entrei no campo para consolar o Túlio. Houve uma invasão generalizada dos reservas do Flamengo, mas será que eles citados? Só pedimos coerência - lembra.

O atacante Wellington Paulista diz que o time ficaria muito prejudicado se um ou mais jogadores forem punidos. Ele revelou que o árbitro Marcelo de Lima Henrique também ofendeu os atletas dentro de campo.

- Pode prejudicar o time sim, não aconteceu o que estão falando. Houve empurrões, discussão, mas não houve briga, socos. Na hora da confusão, perguntei ao árbitro se não ia expulsar o Souza. Aí ele disse para eu calar a boca, respeitar ele, que era militar, que era ele que estava apitando o jogo. É injusto só os jogadores serem julgados e punidos, mas vamos ver o que podemos fazer para ficarmos no prejuízo - diz.

Um dos casos mais graves é o do goleiro Castillo, já que o artigo que o uruguaio foi incluso prevê pena máxima de até 540 dias. Ele é acusado de ter agredido o árbitro.

- Não estou preocupado com isso, o que tiver que acontecer vai acontecer. Fomos pedir explicações sobre o que houve, mas não empurramos ele. Meu pensamento agora é treinar e me preparar para as partidas - afirma.

As datas dos julgamentos ainda não foram divulgadas.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postei no lugar errado oO
    Última edição por arqueiro de inferna; 29-02-2008 às 15:21.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda, o IE não ta querendo funciona, quando eu clico no Icone do desktop o pc trava e tenho que reiniciar... to baixando o Mozilla, e meu pc fica reiniciando toda hora, ta uma merda ;/

Merda de pc, merda de internet :mad:

que raiva

to acessano o forum pelo Meu Computador lol

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate quem fim alguem apareceu eu estava aqui sozinho =[

Publicidade:

Permissões de Postagem