Putz eu sei como é isso, mas achu que foi melhor pra ambos, aposto q logo logo vc tem uma melhor, e ja ja supera (Mas vai deixar marcas)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Putz eu sei como é isso, mas achu que foi melhor pra ambos, aposto q logo logo vc tem uma melhor, e ja ja supera (Mas vai deixar marcas)

@Jibav
É SIM \O\, EU ESTOU TENDO UMA NOITE DE NÚPCIAS COM ELA NESTE EXATO MOMENTO!
@Kina
Já conversamos, relaxa :O
Olha o depoimento que mandei pra ela ontem, de 6 meses de namoro.
Pode ser particular pra postar aqui, ou ninguém vá ler, mas foda-se.
Pra vocês terem idéia do que eu sentia por ela.
Mais uma vez não sei por onde começar um depoimento.. merda, é sempre assim.
E de novo, eu acho que vai ficar ruim, mas vou tentar (:
Vida, não sei se você se lembra, das nossas primeiras conversas, dos nossos primeiros depoimentos, ou até mesmo dos nossos primeiros abraços. Também não faço a mínima idéia, se você se lembra de quanta coisa a gente 'enfrento', pra estarmos juntos até hoje.
Das brigas que compramos, das amizades quase perdidas (?), ou até mesmo de um açai derramado na minha calça nova HAHAHA. Tanta coisa a gente viveu, passou, presenciou, e esqueceu. Tantas pessoas deixamos para tras, desafiamos e discutimos.
Tanta coisa a gente passou junto, e eu lembro de cada uma delas.
Do melhor cinema que eu já tive, da melhor escada que eu já subi, da melhor festa que eu já fui, melhor cabeçada que você já deu na parede, na porta da escola, ou na porta do armário. E sempre você, fazendo isso tudo ser especial e inesquecível.
As melhores mordidas, os melhores xupões (6), os melhores abraços, os melhores carinhos, os melhores beijos, as melhores palavras de amor, e você, a melhor namorada que alguém pode ter.
A namorada que eu sempre quis ter, pra me falar o que eu sempre quis ouvir, e fazer em mim o que eu sempre quis que fosse feito.
Os piores defeitos que uma namorada pode ter, acredite, você tem. Mas acredite também, que eu amo cada defeito seu, da mesma forma que eu amo você. Cada defeito com uma reação, e pedido de desculpas sempre melhor, e diferente.
Lembra quando você falo também que a gente não duraria nem 1 mês? Pois é, eu lembro.. lembro também que fiquei puto, você lembra?
E agora, você imaginaria que eu estaria fazendo esse depoimento, que eu tento expressar o que significa pra mim, esses 6 meses que estamos juntos?
6 meses de brigas, 6 meses de discussões, 6 meses de desentendimento.
Mas também foram, 6 meses de muito amor, 6 meses de muito carinho, 6 meses de muito abraço, 6 meses de muito beijo, 6 meses de váarios perdidos, e 6 meses de amor verdadeiro.
Os melhores 6 meses que eu já passei, os 6 meses mais inesquecíveis da minha vida.
Falando em vida, você conseguiu se tornar a minha, conseguiu se tornar presente, em todos os meus pensamentos, presente em todos os meus sentimentos.
Conseguiu fazer meus pensamentos serem exclusivamente seu, fazendo eu esquecer os meus. Conseguiu fazer eu me preocupar mais com sua vida, seu bem-estar, do que com o meu próprio.
Se tornou a mulher da minha vida, com quem eu quero compartilhar todos os momentos que eu passar, todos os sentimentos que eu sentir.
Com quem eu quero viver até os últimos dias da minha vida, porque eu quero você, do meu lado pra sempre.
Vida, não esquece nunca, que eu te amo, como nunca amei, e nem quero amar alguém. Que eu quero que seja você pra sempre, quem vá me fazer sorrir, e quem vá estar sempre do meu lado em todos os momentos.
Eu te amo, e te quero pra sempre
Beijo :*
Snif, que tocante.
Mas ela tem uqe ser muito cruel pra fazer tudo isso com você meu, talvez ainda tenham chanses de voltar cara, sabe a vida da reviravoltas, e tudo que ela faz ensina uma liçao dem oral no final, e nois deixa mais resistentes ao mundo cruel que se encontra la fora.
Achu que talvez seja pasageiro ou não, talvez vocês voltem, ou não, o tempo dara suas proprias palavras, e lembre se
"O Homem pode matar uma flor, mas nunca detera a primavera"
Lembre se disso
Quero voltar cara, quero sim, acredito que ela também.
Mas eu aprendi com meus erros, ela não aprendeu com ela dela.
A menos que eu seja muito babaca, não é possível.
Kina meu caro colega, os olhos do amor podem estar fechados, mas jamais se cegarao.
Achu que ela não esta enchengando tudo o que ha a volta dela, e o quao precioso ela é pra vocÊ, e ela tem que saber disso
Eu fico pensando o que a gente estaria conversando agora no MSN, se a gente nao tivesse terminado, nem brigado.
Mas não funciona muito.
Vou estudar agora :S
Biologia e Química pra estudar ainda.
Brigadão ai pra quem ajudou, beijosmeliguem.
Eu tento explicar, ela entende nos primeiros 10 minutos mas depois esquece.
Nunca vi, é incrivel.
Mas amanhã vou tentar conversar com ela, ela falo que quer conversar comigo também.
Vou estudar agora
beijos.
Brigadão ae Nevon :D
Suteba também.
Última edição por Fresnos; 25-02-2008 às 22:55.

musica que retrata IGUALZINHO oq que ta acontecendo comigo nesses dias
ExaltaSamba - Tchau E Bença!
Eu bem que te falei por favor
não brinque comigo
Te avisei,
Eu sei que minha vida sem você
não faz sentido mas parei.
Não posso perder tempo com
alguém que não me faz bem, desisti.
Faz tempo que eu cansei mas tava
faltando coragem, conseguí.
Agora vem aqui dizer que vai mudar
dá vontade de rir!
Não dá pra acreditar, pára de fingir
Que papelão!!
Já me decidi, adeus paixão.
O que posso fazer se você não
pode dar o amor que eu sonhei?
Sinto mas vou te deixar,
eu já não me sinto bem
com sua presença,
seu tempo acabou, vai,
Tchau e Bença!!!

Olha minha coleção, ainda tem algumas camisas que não coloquei, mas essas são as principais
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=...aid=1203970037