Kina:
Edmundo ANIMAL!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kina:
Edmundo ANIMAL!!!!!
Porra, e eu nao fiquei?
Fiz promessa, não larguei meu escapulário um minuto, ajoelhei em frente a bíblia.
e NADA.
Me recuso.
HAUHAUHAUHHUA
Fiquei boladissimo.
Como ele perde um penalti meu Deus?
So muito mais Tiago, eu ainda ia poder falar "TOMO GOL DE GOLEIRO"
AEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAE UHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUU HEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAE HEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAE UHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUH AEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHE UHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHE HUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUH AEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAE UUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUH AEHEHUAEUHAEUHAEUUHEUHAEHEHU
O SANTISTA ZUANO É MUITO ENGRAÇADO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Puta merda meu professor de matematica zuou o vasco e Bota a aula toda uashuhsauhas
Fez um calculo dizendo que o botafogo só ganha um titulo a cada 6 anos e só vamos ganhar o carioca denovo em 2012 =P
Kina,Tiago frangou denovo voce ainda acha aquela porra bom goleiro?
Fiquei boladíssimo aqui, ainda consegui pensar "Nossa, suteba deve ta aguentando a zoação sozinho".
Mas hoje quem veio me zoar foi obrigado a ficar calado.
- HAHA VASCO PERDEU
- Ih relaxa, titulo de guanabara não preciso
- MAS NAO VAI GANHAR
- Ganhar pra que? Já vi Libertadores, 2 brasileiros, Mercosul, 2 cariocas e Rio-SP. E você, ta feliz com a Copa do Brasil?
:D
Os cara ta quase na segunda divisão do paulista, e ainda veio tira onda, AHUUHAHAUHUHAUHHUAHUUHAUHAHU
pqp
Não considerei frango, e sim um PUTA azar.
No primeiro gol, não tinha defesa, namoral.
No segundo. Eu ri
Bateu na trave e no pescoço dele, e com o efeito que a bola fez quando bateu no pescoço entrou no gol.
Eu ri sozinho aqui em casa, mas logo depois comecei a xingar.
QUEM VAI TORCER PRO BOTAFOGO NA FINAL LEVANTA A MÃO \O/
Goleiro pra ser bom tem que passar confiança, pra defesa e para os torcedores, e eu não vejo segurança nesse Tiago ai não.