Depois eu volto aí, é duro ter aula só semana que vem =\ aeuhaeuaHuAEHuh
Vou jogar PES6, patch baixado, estádios baixados \o/
flw's
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois eu volto aí, é duro ter aula só semana que vem =\ aeuhaeuaHuAEHuh
Vou jogar PES6, patch baixado, estádios baixados \o/
flw's
SÓ AGORA QUE EU VI QUE O SANTOS PERDEU PRO LANTERNA AUHAUAAHUHAUHUAHUAHUHAUHAHAUHUAHUA
nem vo criar tópico pq n tem nenhum santista aqui :/

Po agora todo jogo os caras criam topico ta ficando chato o futebol e afins =/ imagina se os caras fizerem isso no brasileiro
Quanto ao Santos ta foda Betão que não tinha feito merda ja fez logo 2 nesse jogo.
E tinha uma amiga minha que tinha ficado com o Léo Lima e com o Carlinhos, isso sim é maria chuteira.
Não tem Santista porque Santos é time pequeno
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

Tô ligado, passei de um lado de um cavalo e encarei o bicho... Maior que eu!
É muito fácil ser flamenguista doente quando o time ganha. Mas quando lotou o Maracanã e botou 85 mil pra perder do Santo André você não tinha o mesmo orgulho.

como foi a torcida hj tefinho?

FOI UM CU, ESSAS PORRAS NÃO CANTAM NA ALEGRIA E NA DOR. TO PUTO PRA CARALHO AINDA.
NEGO NÃO DAVA UM GRITO DE 'DA-LHE VASCO' NO SEGUNDO TEMPO, SE FUDER MESMO!
PORRA, NÃO DÁ PRA PASSAR MAL POR UM TIME DESSES. ATÉ MINHA NAMORADA DISSE QUE EU AMO MAIS O VASCO DO QUE ELA, É MENTIRA, MAS ELA TEVE ESSA IMPRESSÃO POR CONTA DO QUE VIU ACONTECER HOJE.
Cambada de amargos... Tô puto mesmo, sério. Aguentar tititi de Flamenguista. Se fuder nessa porra... IRMÃO, ABUDA, JORGE LUIZ, ALAN KARDEC, MARCUS VINICIUS, LUISÃO, VILSON... ESSAS PORRAS TBM SE APOSENTAM!!!
Tb não é pra tanto, o time do vasco não é tão ruim assim, so descontrolou o jogo depois do fatidico penalti, acontece cara =/
são paulo foi fregues do corinthians de 99-2003, hj ta por cima ganhano titulos, é questão de fase ;/
E do Eurico tb né, se o Dinamite assumisse a presidencia ctz fazia algo melhor do que o Eurico.

O Vasco teve seu momento. Entre 97 e 2000 esses mulambos colecionavam goleadas para o Vasco.
Fora o tri-estadual no começo dos anos 90.
Agora é o momento deles, deixa eles...
É o Eurico não é dos melhores, ele é flamenguista assumido, mas o Dinamite também não é flor que se cheire como um político, o MUV influencia muito ele.