Fraca, muito fracaTrês cachorros se encontram na sala de espera do veterinário.
Um Dobermann, um Pastor Alemão e um São Bernardo. Conversa vai, conversa vem, o Pastor pergunta para o Dobermann:
Por que você está aqui?
Sabe como é, muito tempo tomando conta da casa, estava na secura e, ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa.
Não deu outra: tracei a coitada.
Resultado: Meu dono (filho da p...) mandou me castrar...
E você?
Mais ou menos a mesma coisa... a falta de uma cadelinha me fez perder a cabeça. Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito.
Agarrei a perna dela e me ralei todo nela...
Um tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me Castrar também.
Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo: E você, o que tá fazendo aqui?
É, foi a secura também... O meu dono chegou do campo com a sua camisa do SÃO PAULO todo suado, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção nívea baby, talquinho ali, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado!... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...
Nao pode comentar uma piadinha de futebol la na comu do Flamengo que nego se mija de rir. Essa foi ruim e todo mundo "KKKKKKKKK" "HAUAHUAHUAH"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: