Parabéns Rod =P
15 anos. Debutante, agora jah tem permissão pra namorar.
haihauihaiu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns Rod =P
15 anos. Debutante, agora jah tem permissão pra namorar.
haihauihaiu
Resposta Gerada Automaticamente
Repara la pros 6 minutos, contra o SPFC
É irreal aquilo na boa
HUEAHUEAHUAEHEUAHE OLHA NO 7:50, CONTRA O SANTOS
CARALHO QUE ABSURDO
Última edição por El Pirronhón; 15-02-2008 às 19:02.
Oh loco.NETVASCO - 15/02/2008 - SEX - 18:57 - Vasco x Urubu já teve 53 mil ingressos vendidos
O Maracanã será pequeno para a semifinal da Taça Guanabara envolvendo Flamengo e Vasco, domingo, no Maracanã. Até às 17h desta sexta-feira, foram vendidos 53 mil ingressos. A carga total é de 68 mil. Quem ainda quer comprar os bilhetes pode procurar os seguintes postos de venda: Gávea, Sede do Olaria, São Januário, Sede do Vasco do Calabouço, no Centro, Maracanã e Vasco Barra.
Os preços são R$ 150 (cadeira especial), R$ 40 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeira comum). Estudantes pagam meia-entrada e idosos e menores de 12 anos têm gratuidade nas cadeiras inferiores.
Fonte: Extra Online
Vou acabar vendo os jogos com os amigos no Downtown aqui mesmo, eu to pobre e se eu for tentar comprar amanha, vou ter que comprar inteira (acabou as meias), alem de esperar horas na fila
Vai passar na Globo :D
Não sei de onde eles tiram que quando passa jogo no Maracanã, pessoal prefere ver pela TV do que ir.
Eu sei que passa na Globo, mas ir em jogo no Downtown com a pretória aqui é foda, mo zoaçao do caralho
Skank dando show no Planeta Atlântida.
Mas acabo uma luz numa parte do palco lá HUAUHAHU

Quem vai ganhar o brasileirão deste ano, e quem está com mais chances de ganhar o estadual da sua região?
Claro, tirando o time que você torce né :o
Skank? Pffffff
O bagulho é Mc Tevez
Tem uma música dele que o nome é Agora eu to de Chelsea (sim, a camisa do time, ele acha que tira onda com isso) e ninguem vai me segurar
Tipo uma paródia da "Agora eu to solteira" da Gaiola das Popozudas
Ball`s show
E o favorito pro Brasileirao é o Sport, acho que pro paulista é o Santos e pro carioca é o Cardoso Moreira
Será?Postado originalmente por Orkut