Curtir Curtir:  0
Página 2095 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 109515951995204520852093209420952096209721052145219525953095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.941 a 20.950 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho

Novo Daniel >>>> Antigo

Hoje foi o primeiro coletivo que eu fiz no treino, academia ajuda pra cacete... Alem de eu nao ter crescido mais, passei a jogar de armador, e levo vantagem em cima dos outros no corpo e na velocidade.

Mas os arremessos continuam na merda...

Dança da bundinha, no Maracana, bacalhau virou sardinha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá no time titular?

O treinador gostou do seu jogo?

Você vai ter seu primeiro jogo quando?

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá no time titular?
    Na verdade nao tem essas paradas de titular reserva nos treinos de lá, pelo menos hoje, o professor escolhe o times que ele julga equilibrar lá
    Mas de qualquer maneira, eu nao joguei muito, uns 15 minutos no máximo, pq eu to sem preparo físico

O treinador gostou do seu jogo?
    Acho que sim, eu sempre arriscava jogada individual quando ngm aparecia, eu dei uns cortes legais lá que deixava o marcador pra trás mas na hora de finalizar, continuo mal nos arremessos... Dei umas assistencias boas que o professor gostou, e a cada tentativa de infiltraçao e a cada falta que eu cavava o professor elogiava

Você vai ter seu primeiro jogo quando?
    O Vasco Barra nao participa de campeonato, mas eu acho que o tecnico recomenda os melhores pro time principal. Eu ACHO
    Se eu quisesse participar de campeonato eu voltava pro Flamengo, até pq la eu tenho crédito

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade nao tem essas paradas de titular reserva nos treinos de lá, pelo menos hoje, o professor escolhe o times que ele julga equilibrar lá
    Mas de qualquer maneira, eu nao joguei muito, uns 15 minutos no máximo, pq eu to sem preparo físico
    Entendi

Acho que sim, eu sempre arriscava jogada individual quando ngm aparecia, eu dei uns cortes legais lá que deixava o marcador pra trás mas na hora de finalizar, continuo mal nos arremessos... Dei umas assistencias boas que o professor gostou, e a cada tentativa de infiltraçao e a cada falta que eu cavava o professor elogiava
    Então você joga bem. Você é o Wagner Diniz do Basquete, só que ao invez de cruzar, é meio ruim nos arremessos.

O Vasco Barra nao participa de campeonato, mas eu acho que o tecnico recomenda os melhores pro time principal. Eu ACHO
    Se eu quisesse participar de campeonato eu voltava pro Flamengo, até pq la eu tenho crédito
    Você acredita que vá, ou tem gente melhor que tu lá?
    E porque vc tem credito lá?

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUHAUHUAHU

Publicidade:

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você joga bem. Você é o Wagner Diniz do Basquete, só que ao invez de cruzar, é meio ruim nos arremessos.
    É, eu sou habilidoso e alto pra minha posiçao, mas na hora de arremessar que fode tudo
    Você acredita que vá, ou tem gente melhor que tu lá?
    Deve ter muita gente melhor que eu, hoje...
    Na época que eu jogava lá eu fui campeao estadual, eu era sempre escalado como ala reserva, e eu sempre entrava bem nos jogos.
    O problema é que eu tinha uma briga ai com o treinador, ele era excroto pra caralho comigo e eu sempre respondia, e tal. Eu ia a poucos treinos pq tinha que estudar, ai ele me ameaçava nao me escalar pro jogo, mandava eu levar as toalhas pra lavanderia, e tal... Aí eu fiquei puto com ele e vazei.
    Mas todo mundo la sabia que eu sei jogar, e hoje o tecnico é outro.. Se eu voltasse ia ser bem recebido

Mas 2 ano pagando o melhor colégio do RJ, prefiro continuar sem participar de campeonato nenhum

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kinastor

Vai ter que arrumar uma sigla nova véio , pq lá no site da globo tem dizendo que ataque vai ser Alan e Edmundo . Só num sei dizer se o Alex vai ser banco

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um vascaino!

O ideal seria

Edmundo e AK-47 no ataque

Alex e Morais na criação
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um oculos da Oakley, agora da pra andar na rua de oculos. Antes tava foda, puta merda, oculos todo torto e quebrado

Fui no oftamologista, to com 2,5 em cada olho de miopia e 1 em cada tbm de astigmatismo
    Nao sei como eu conseguia andar sem lente nem oculos

Publicidade:

Permissões de Postagem