Curtir Curtir:  0
Página 2060 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 106015601960201020502058205920602061206220702110216025603060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.591 a 20.600 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que golaço eu fiz com o Morais.
    Depois filmo e posto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau

NETVASCO - 11/02/2008 - SEG - 00:19 - Jornal Marca diz que Phillippe Coutinho está 'a um passo' do Real Madrid

A edição eletrônica do diário espanhol Marca deste domingo (10/02), em reportagem sobre jovens jogadores de todo o mundo que estão chamando a atenção do Real Madrid, diz que do Brasil "seguem chegando rumores de que Phillipinho, atacante de 16 anos do Vasco da Gama, está a um passo de assinar com o Real Madrid".

Clique aqui para acessar a reportagem original em espanhol.

No fim de 2007, a família de Phillippe Coutinho confirmou que o primeiro contrato profissional do jogador será assinado com o Vasco.

Fonte: NETVASCO

Dentinho, otro brasileño en la agenda del Real Madrid
    JOSÉ FÉLIX DÍAZ. Milán La búsqueda de talentos que está haciendo el Madrid por todo el mundo sigue adelante. Rafa Monfort y Julen Lopetegui han peinado todos los mercados, pero ha sido Miguel Ángel Portugal, secretario técnico del club blanco, el que ha seleccionado los objetivos en su reciente viaje a Sudamérica. El primer jugador por el que negociaron fue Tiago Luis. El segundo de la lista es Dentinho, delantero del Corinthians y por el cual los dirigentes blancos ya han iniciado las negociaciones, apuntan a MARCA desde fuentes próximas al jugador.

Dentinho tiene 19 años y ha salido de la cantera del Corinthians, que ante el mal momento que atraviesa ha tenido que tirar de jóvenes jugadores que todavía están en edad juvenil. Dentinho, tal y como sucedía con Tiago Luis, forma parte del grupo de jóvenes talentos que está buscando el Real Madrid y con los que pretende devolver el golpe al Barcelona con la aparición de un jugador que eclipse las figuras de Messi, Giovani y Bojan.

La secretaria técnica madridista quiere encontrar jugadores que en un par de años se puedan convertir en figuras del primer equipo. El presupuesto de los fichajes nunca supondrían grandes desembolsos para el club. Se habla de cantidades que estarían situadas entre los dos y tres millones de euros, cifras que se multiplicarían por diez o veinte en caso de esperar a que estos jugadores se conviertan en estrellas, como Cristiano Ronaldo o el milanista Kaká, en cualquier otro equipo europeo.

Al margen de atar a jóvenes talentos como Tiago Luis o Dentinho, hay un segundo escalón de jugadores de entre 15 y 18 años que interesan y que se terminarían de formar ya en el Madrid. En este sentido, las miradas vuelven a estar puestas en Brasil. Y es que desde allí siguen llegando rumores que insisten en que Philipinho, delantero de 16 años de Vasco de Gama, está a un paso de firmar por el Real Madrid.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kina
    Os cara não perde tempo.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eles viram de mais no Dentinho ? Pqp , que mau gosto ! Ainda mais pq querem levar jogador jovem do Vasco =/

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meus gols.
    Lembrando, é o nível amador, por isso os carinhas são retardados.
    Depois vou colocar o gol do Morais no Corinthians, meio voleio.
    Reparem nos dois ultimos gols, e no telefone tocando uHAUHUHUUHAE
    Cachorro latindo tbm!

Publicidade:

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra se o vasco n tem contrato com os piá de 16 anos (idade minima pra contrato) os cara são mto burro! ¬¬

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coutinho joga pra caralho namoral...

Eu já falei com ele no orkut huahauhau ;P

Falei que ele tava jogando bem e que podia ajudar o Vasco no futuro
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sabia o orkut do pato (o real) mas ele n aceitava ningm : (

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ELE ME RESPONDEU ;P
    todo mundo que enviava ele respondia

TODO MUNDO o.o

coitado do mlk

Nem pedi pra ser amigo dele.. Acho vacilo
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Permissões de Postagem