acho que o são paulo já não sai do g4
dissertem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acho que o são paulo já não sai do g4
dissertem
BonecAaAaaa
BonecaAAaaA
BonecAA time de bonecaa!
:yelrotflm
Felipe salvou o Corinthians no finzinho , agora pega o São paulo , situação complicada a do corinthians, fiz uma aposta de uma golden legs que corinthians cai.
Botafogo é ladeira abaixo, encima dele vo ganhar uma DSM.
volta mata-mata!
Como "como assim"?Como assim?Mensagem original de Avallansh
Agente perde pro menguinho amanhã
Agente perde amanhã ué.
SPFC x FLA
Vitoria do FLA.
Pronto.
Ta falando serio agora.
Acho que vão ajudar tanto o Flamengo amanhã que será impossivel uma vitoria.
Primeiro pq o rubro-negro não vai cair, SEJA COMO FOR.
Depois que o SPFC é o alvo perfeito para dar uma forcinha para o time do RJ.
Como nos somos lideres e 99,9% campeões que mal faria ceder 3 pntinhos so para evitar a queda dos caras?
E ai ja viu...
Agora contra o timinho não vão ser tão carudos assim e ai o SPFC vai botar o Nelsinho pra correr.
+1!
Seremos campeões em cima dos gambas e com o vampeta correndo para não apanhar da galinhões.
:yelrotflm
Vai zoando.. Todo mundo foi nessa no Fla x Cruzeiro e viu no que deu.
Venderam 40mil ingressos já rapaz. Torcida do Flamengo faz diferença, não é a toa que agente nao perde há seculos no Maraca..
@Botafogo
Eu to achando que a boa é apostar com algum botafoguense que o Flamengo acaba o campeonato na frente do Botafogo :o
nem vi os jogos ontem, tava tão tenso que fui ouvi musica e acabei durmindo... agora de manha entro no pc pra ver o resultado do jogo e os lances... 2 a 2? contra o gremio no olimpico não foi tão ruim, mas pra quem tá na zona de rebaxamento foi HORRIVEL!
e ainda com gol do galo mal anulado (pra váriar)
sem contar os 2 gols mais feitos que o éder luiz perdeu ;s
ps: sport 4 a 0 :yelrotflm
ps²: juventude ganhou do vasco em são januario :yelrotflm
Como assim ? :eek:
São Paulo corre risco de escalar 4º goleiro em clássico
O São Paulo corre o risco de precisar escalar o goleiro Leonardo, quarta opção no banco de reservas da equipe tricolor, no clássico contra o Corinthians. Isso porque Rogério Ceni está pendurado, Bosco, reserva imediato, será julgado novamente nesta quinta no STJD e Fabiano, terceiro goleiro, está com um trauma no quadril e não treinou nos últimos dias.
Fonte
Resposta Gerada Automaticamente

Hoje o Urubu vai carca o Bambi
Eu isperu