Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
de quem estão falando? :O
Queria ver.. acho que tem vidio no youtubeApós cirurgia de 4h, Rodrigo não tem previsão de volta
Após sofrer uma fratura no braço direito na última quinta-feira, o zagueiro Rodrigo foi operado na manhã desta sexta-feira pelo médico do Flamengo e da Seleção Brasileira, José Luiz Runco. A cirurgia ocorreu no Hospital Pasteur, na Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro, e durou quatro horas. Não há previsão de volta.
"Foi uma cirurgia muito difícil, que durou quatro horas. O Rodrigo fraturou o rádio em várias partes. Não é possível fazer previsão neste momento de quando ele vai voltar", declarou o médico José Luiz Runco, assim que terminou a cirurgia.
Rodrigo se machucou ainda no primeiro tempo do jogo com o Volta Redonda. O técnico Joel Santana ficou muito chateado com a contusão do zagueiro contratado no início do ano e que seria titular na disputa da Copa Libertadores da América.
"Você recebe um jogador fora de forma, o deixa em boas condições e aí acontece isso, infelizmente. O Rodrigo é um zagueiro muito rápido e técnico", avalia Joel.
@Arqueiro
Edgar Davids jogava pra caraio, ele tinha que usar oculos pra jogar, pq tinha uma doença la nos olhos, qualquer pancada mais forte ele ficava cego ;/
AK 47 valendo fortuna
NETVASCO - 08/02/2008 - SEX - 11:38 - Vasco teria pedido 4,2 milhões de euros para vender Kardec ao PSG
O Vasco pediu 4,2 milhões de euros para negociar parte dos direitos federativos do atacante Alan Kardec com o Paris Saint-Germain.
O clube francês, porém, ofereceu 500 mil euros a menos e pagando um tanto agora e outro em 2009.
Recentemente, o Vasco rejeitou proposta de 4 milhões de euros do Chelsea, da Inglaterra, pelos direitos federativos do meia Alex Teixeira...
Fonte: Blog Futebol, Coisa e Tal - Gilmar Ferreira
aloc nem quero ver a foto então x)
Pelo AK eu cobrava 2M e tava bom
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!