Curtir Curtir:  0
Página 192 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 921421821901911921931942022422926921192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Neh por nada não, mas aqui no Futebol e afins vale as regras do forum também, sabia ?

Ah ta! Então ele ficar chamando de maloqueiro, marginal, ladrão, trombadinha, assaltante, pobre e etc, vale?

E eu não posso chamar eles de gay, bixarada, e prostitutas, que são os apelidos deles?

Bem justo isso ai. Ja tomei uns 2 alerta por chamar o luk de viado, que é apelido de são paulino, mas nunca vi nenhum ser repreendido por chamar agente de malokeiro, safado, ladrão, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é chamar o clube de ladrão ou bambi ou lixo ou galinha ou freques...
    Outra coisa é chamar a mãe de galinha

Se ele te chamou de ladrão use o botão para reportar.
    Caso ele se refiriou a um time ou a uma diretoria, você pode até reportar também, mas creio que ele não sera alertado.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O clube? Ah ta... Creio que você não esteja prestando tanta atenção nos posts como acha que presta.

HUAHAUHAUAHUAHU!
    Baixa a bola ae gamba.
    manda so se for no trafico nas favelas.
    PCC
    Primeiro Comando do Curintixa.

TIME DE MARGINAL!
    Eu reportei? NÃO! Me senti ofedido? Tanto faz, é coisa do futebol. Quero que alguem reporte por mim? Não, não ligo. Como creio que o avallansh também não irá reportar, ele não liga, é zueira de futebol, ao fazer uma seção de futebol, deveriam saber que certas coisas iriam aparecer.

Outra coisa é um intrometido tomar as dores por ele e querer botar ordem, se ele não se sentiu ofendido e não reportou, otimo.

Se nenhum Corinthiano reclamou da sign dele, deixa ela la, mas praque vai se intrometer?

Se nem eu nem ele se ofende, porque alguem que tem nada a ver com o assunto iria se ofender?

Então, permaneça no seu canto até que alguem lhe dirija a palavra.
    Última edição por El Venon; 01-10-2007 às 22:48.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me intrometo talvez porque eu faça parte da equipe do Tibiabr ?
    E qual o objetivo da equipe ? Manter um minimo de ordem possivel no forum. E a seção Futebol e afins faz parte do Forum.

5.3 – Moderadores: São os monitores gerais do Fórum. São os detentores dos poderes de julgamento, podendo fechar/deletar/editar/mover tópicos inválidos sem aviso prévio e punir seus responsáveis. Também avaliarão casos isolados em que estão fora das regras. Seus nomes são vistos em negrito.
    5.4 – Sub-moderadores: [...] Seus poderes [...] são reduzidos, não podendo alertar e nem banir. Entretanto, têm contato direto com os moderadores, que podem tomar tais atitudes.

1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
    1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário.
    1.16 – Não faça brincadeiras de mau gosto com [...] usuários, brincadeira tem limite.
    6.7 - Evite questionar atitudes de [...] moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.

Edit: Se vocês querem se ofender podem usar MP ou msn. Ninguem é obrigado a ver baixaria e ofensas no forum, por isso eu, ou qualquer outro usuario, tem direito de se intrometer.

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem justo isso ai. Ja tomei uns 2 alerta por chamar o luk de viado, que é apelido de são paulino, mas nunca vi nenhum ser repreendido por chamar agente de malokeiro, safado, ladrão, etc.
    Isso pq chingamento com intensão de ofender é uma coisa, realidade é outra...

Ah, e eu não reporto, não ligo. Como creio que o avallansh também não irá reportar, ele não liga, é zueira de futebol, ao fazer uma seção de futebol, deveriam saber que certas coisas iriam aparecer.
    Agora sim.
    Tambem acho que a Futebol e Afins deveria ser mais livre.
    Claro que chingar a mãe do outro é apelação de maloquero sem argumento, mas fazer oq, normal de torcedor. (principalmente do Sport Club Favela Paulista)

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me intrometo talvez porque eu faça parte da equipe do Tibiabr ?
    E qual o objetivo da equipe ? Manter um minimo de ordem possivel no forum. E a seção Futebol e afins faz parte do Forum.

5.3 – Moderadores: São os monitores gerais do Fórum. São os detentores dos poderes de julgamento, podendo fechar/deletar/editar/mover tópicos inválidos sem aviso prévio e punir seus responsáveis. Também avaliarão casos isolados em que estão fora das regras. Seus nomes são vistos em negrito.
    5.4 – Sub-moderadores: [...] Seus poderes [...] são reduzidos, não podendo alertar e nem banir. Entretanto, têm contato direto com os moderadores, que podem tomar tais atitudes.

1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
    1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário.
    1.16 – Não faça brincadeiras de mau gosto com [...] usuários, brincadeira tem limite.
    6.7 - Evite questionar atitudes de [...] moderadores em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
    Uhum, tem nas regras alguma parte sobre não favorecer um lado porque o "sub-moderador" esta bravinho porque a outra pessoa chamou o timizinho dele de time inutil sem historia?

@Avallansh, Sim, é muito normal.. tanto que fora dessa seção, sempre que a gente se encontra, a historia é outra... não ficamos nos xingando e etc...

mas aqui dentro o que conta é a rivalidade, e se eles querem ter uma seção sobre futebol, teria que ser mais livre.

Ja pensou?

"Ola senhor avallansh, o que achas de tua derrota para meu time hoje meu caro?"
    Última edição por El Venon; 01-10-2007 às 23:02.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Uhum, tem nas regras alguma parte sobre não favorecer um lado porque o "sub-moderador" esta bravinho porque a outra pessoa chamou o timizinho dele de time inutil sem historia?

@Avallansh, Sim, é muito normal.. tanto que fora dessa seção, sempre que a gente se encontra, a historia é outra... não ficamos nos xingando e etc...

mas aqui dentro o que conta é a rivalidade, e se eles querem ter uma seção sobre futebol, teria que ser mais livre.

Ja pensou?

Eu jah disse que pode ter rivalidade entre os times.
    Tanto que é permitido você chamar o Sport de lixo, você chama o SPFC de bambi, alguem chamar o Gremio de gaymio ou alguem chamar o Corinthias de ladrão ou...
    O que não pode é ofensas pessoais. Isso vai contra as regras do forum, da sociedade e do futebol.

E sobre eu tah bravinho... Eu não toh bravinho. Apenas vi você chingando a mãe dele porque ele chingou seu clube.

07/2005 à 11/2009

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah disse que pode ter rivalidade entre os times.
    Tanto que é permitido você chamar o Sport de lixo, você chama o SPFC de bambi, alguem chamar o Gremio de gaymio ou alguem chamar o Corinthias de ladrão ou...
    O que não pode é ofensas pessoais. Isso vai contra as regras do forum, da sociedade e do futebol.

E sobre eu tah bravinho... Eu não toh bravinho. Apenas vi você chingando a mãe dele porque ele chingou seu clube.
    Agora faça a você mesmo as seguintes perguntas:
    Quando eu disse palavras de baixo calão?
    O Avallansh se ofendeu?
    Sem brincadeiras de mal gosto, porque existe essa seção? Noticias de futebol vemos em qualquer site.
    Não estou questionando nenhuma atitude de nenhum moderador, tanto que nenhuma atitude foi tomada ainda.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    brincadeiras
    Brincandeira na minha opinião é diferente de ofensa.

Bem, esse é meu ultimo post nesse topico, sobre esse assunto.

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora pois Veno meu caro, voltando ao topico sobre Campeonato Brasileiro e cessando com essa discução ridicula que não vai levar a nada, acho que o São Paulo Futebol Clube vai afundar de vez com o falido Sport Club favela Paulista.
    E completo, não só ira afundar com o time do Pq São Luizão como tambem ira fazer com que a torcida (ou como queira chamar um grupo de ex-detentos) percam a cabeça e se confrontem com a policia do estado de São Paulo.

:rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem