Curtir Curtir:  0
Página 1899 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 89913991799184918891897189818991900190119091949199923992899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.981 a 18.990 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cambadinha... meio parado hj aqui xD

Vocês leram isso? o.O

Tô de boca aberta!

تعاقد الشباب في الساعات الأخيرة من تسجيل الأجانب مع اللاعب الدولي الكولومبي ديفيد أرتورو فيريرا ريكو الذي يلعب لفريق أتلتيكو باراناينسي البرازيلي على سبيل الإعارة حتى نهاية الموسم الحالي.
    اللاعب تم تقييده كبديل للبرازيلي فرناندو دي أوليفيرا الذي لم يمض على تعاقده مع الشباب سوى أسبوع واحد مكان الإيراني مهرداد أولادي.

شكل هذا الخبر مفاجأة كبرى للجماهير باعتبار أن البرازيلي فرناندو لم يشارك في أية مباراة ولم يشاهده الجمهور الى الآن وبالتالي استبدل الشباب مهرداد اولادي بلاعبين اثنين الأول برازيلي والثاني كولومبي.

قال خالد سليمان مشرف الفريق إن استبدال فرناندو جاء بناء على قرار جماعي بين إدارة النادي والمدرب حيث تبين أن اللاعب غير قادر على استعادة مستواه البدني وتحسين لياقته خلال فترة زمنية قصيرة بسبب ابتعاده عن الملاعب لأكثر من شهر ونصف الشهر وبالرغم من الجهود التي بذلها الجهاز الفني من أجل تجهيزه الا أن الوقت يداهم الفريق ومصلحة الشباب تقتضي البحث عن بديل.

وأضاف: التعاقد مع فرناندو جاء بطلب من المدرب سيريزو باعتباره درب اللاعب في الدوري الياباني لأربعة مواسم وهو متأكد من امكاناته لكن ضعف مستواه اللياقي لم يسمح بالتعويل على فرناندو وتم الإسراع باستبداله في اليوم الأخير لتسجيل الأجانب.

واعتبر مشرف الشباب أن مثل هذه القرارات صعبة جداً ولا يمكن اتخاذها الا بقرار جماعي لذلك تم التشاور مع المدرب من أجل اتخاذ القرار الصائب ودعم فرقة الجوارح في مشوار الدوري وتوفير كل ممهدات النجاح أمام الفريق حتى ينافس بقوة ويحقق أهدافه ويحتفظ بصدارته للدوري.

وبخصوص اللاعب الجديد أوضح خالد سليمان أنه يملك مؤهلات عالية ويعرفه الجهاز الفني جيدا الى جانب أنه جاهز وعلى اتم الاستعداد بدنياً وفنياً وبالتالي فهو قادر على تقديم الإضافة المرجوة للشباب في بقية مشوار الدوري.

يذكر أن الكولومبي ريكو بدأ مشواره الكروي مع فريق إكبريسو روجو الكولومبي ( 1997 - 1998 ) قبل أن يصل للفريق الأول في عام 1999 ولعب لفريق ريال كارتاجينا الكولومبي ثم انضم الى فريق أميركا دي كالي في عام 2000
    واستمر حتى عام .2005
    وتحول بعد ذلك الى فريق أتلتيكو باراناينسي البرازيلي في عام 2005 والذي قدم منه الى الشباب لخوض أول مغامرة احترافية في منطقة الخليج حيث سيلعب على سبيل الاعارة حتى نهاية الموسم الجاري.

يذكر أيضا أن ريكو لاعب دولي لعب مع المنتخب الكولومبي 11 مباراة سجل خلاله 3 أهداف دولية.

Fonte: http://ww w. alshababdubai. com/NewsDetails.asp?ID=50

Tá bom, tá bom, nem teve graça... Mas não tem nada pra fazer... aeuhEuhaeuheauhaeuheauhu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kina
    vcs viajariam até moc? (montes claros)

é pertinho de bh... só 420km :o

@nytrin
    valeu a tentativa :o
    Tu és um grande vencedor Cruzeiro
    Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
    Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
    É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil

Salve seu manto celeste
    Só quem o veste pode explicar
    O coração a pulsar, a emoção de vibrar
    Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
    Pra onde fores eu vou
    Soltar meu grito de gol
    E orgulhosamente erguer mais uma taça

Só quem te traz aqui no peito tem noção
    Do quanto és grande, porque és uma nação
    Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
    É força e o seu 12º jogador

Em teu escudo consagrado e adorado
    Ficam as luzes sintilantes deste azul

Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
    Do que o Cruzeiro do Sul
    Do que o Cruzeiro do Sul

por Toninho Geraes

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodcrusoe Ver Post

@nytrin
    valeu a tentativa :o
    Pois é, quinta-feira é um lixo, só perde pra segunda e domingo de noite...

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segunda é o pior dia :x

Citação Postado originalmente por eu mesmo
    Por que que na Zâmbia não tem Globo Esporte?
    @nelio
    n fala n : P
    Tu és um grande vencedor Cruzeiro
    Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
    Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
    É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil

Salve seu manto celeste
    Só quem o veste pode explicar
    O coração a pulsar, a emoção de vibrar
    Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
    Pra onde fores eu vou
    Soltar meu grito de gol
    E orgulhosamente erguer mais uma taça

Só quem te traz aqui no peito tem noção
    Do quanto és grande, porque és uma nação
    Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
    É força e o seu 12º jogador

Em teu escudo consagrado e adorado
    Ficam as luzes sintilantes deste azul

Do que o Cruzeiro do Sul
    Do que o Cruzeiro do Sul

por Toninho Geraes

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU SEI !!

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que pra vocês não vai ter muita graça, mas leiam aí

CONVERSA NA FAMILIA COXA BRANCA

F: Pai, porque o senhor passou uma semana gritando é Campeão? Eu acabei de ver na tv que o campeão brasileiro foi o São Paulo.
    P: Pois é filho, nós ganhamos na verdade foi o campeonato da segunda divisão.
    F: Ahhh ta pai, sei… Mas… Mas… segunda divisão não é aquele campeonato que o Atlético ganhou em 95 e que o senhor passou 12 anos dizendo que não tinha o menor valor só porque nós fomos vice?
    P: Sim filho, esse mesmo, mas que importa que esse ano nós ganhamos, vencemos o temido Santa Cruz e deixamos o Ipatinga em segundo.
    F: Que legal pai !!! Mas não eramos para gritar “é campeão” no jogo anterior pai ?
    P: (cabisbaixo) Sim filho.
    F: Mas não pudemos só porque o poderoso Marilia nos deu um banho de água fria em pleno Couto Pereira né ? Po isso nao é justo…
    P: (sem jeito) Isso filho, isso.
    F: E esse Ipatinga eu me lembro !!! Foi aquele time que precisamos bater 4 penaltis pra fazer o gol e ganhar o jogo aos 48 do segundo tempo né?
    P: (meio puto) Ta bom, ta bom, é esse mesmo, mas que diferença faz isso agora porra?? O glorioso ja subiu mesmo…
    F: Glorioso né pai, sempre canto isso… mas glorioso é só porque o estadio fica no bairro Alto da Glória não é?
    P: Puta que pariu moleque, é, é sim e você não vai querer falar de estádio agora né. Já sei de tudo que você vai falar, que nosso estádio ta caindo, que ele treme todo, que o xixi corroeu as paredes, que o chopp la é quente, que só tem pão com bife pra comer, que o 3° anel nunca vai ser construído… Mas ele é o maior estádio de Curitiba, o que cabe mais torcedores e isso você não pode contestar!!
    F: Calma pai, isso eu sei, os Atleticanos nem me deixam esquecer que foi num jogo deles que houve o recorde de publico no nosso estádio com 65 mil torcedores.
    P: Atleticanos, Atleticanos… é que você é muito novo filho e não sabe da nossa história, por isso eles tiram sarro de você, não é porque eles tem o melhor estádio, melhor ct, sempre estão disputando titulos, tem maior e mais vibrante torcida que eles podem fazer isso com você. Senta ai e escuta… Nós somos o Vovô filho, fomos campeão brasileiro de 85.
    F: Sério pai ?!?! 85 é, quanto tempo hein, que massa, deve ter sido um campeonato fantástico, com grandes vitórias do verdinho!!
    P: (meio sem jeito) É filho, na verdade foi a pior campanha da história entre todos os times campeões brasileiros.
    F: Ah pai, mas na final nos redimimos né ? Ganhamos de quem??
    P: (……) Na verdade não ganhamos filho… na final empatamos com o Bangu…
    F: Ban o que pai?? O que é isso ?? Nunca ouvi falar…
    P: É filho, fomos campeões, o Bangu vice e o temido Brasil de Pelotas ficou em 3°
    F: (sem palavras) Imagino pai, emocionante… pelo menos fomos pra Libertadores né?
    P: Fomos, fomos sim, mas antes que eu te de uma porrada vou te dizer que fomos eliminados na 1° fase.
    F: Mas nós fomos duas vezes para uma Libertadores né pai ?? Aposto que a nossa outra participação foi bem melhor que essa de 86. Não foi ???
    P: (quase chorando) Não filho, fomos eliminados de novo na 1ª fase.
    F: Calma pai, calma. Eu sei que somos grandes, ganhamos um torneio chamado Fita Azul né, e também ouvi falar que o Alex jogou aqui…
    P: (totalmente desapontado) É filho, o Alex jogou, foi vendido a preço de banana porque nossa diretoria não sabe negociar, e esse torneiozinho aí… esse… ahhh filho, essa porra de Fita Azul aí nem eu me lembro… pergunte ao seu avô sobre isso…
    F: Ah pai, mas agora o verdao tem Kerrison, Pedro Ken, Henrique… estes são nossos e a diretoria vai vende-los bem né ???
    P: (chorando) Na verdade filho, eles foram penhorados e os direitos federativos deles são do Sergio Prosdócimo, pois o nosso clube deve 17 milhoes de reais a ele…
    F: Ta bom pai, desculpa te deixar assim, vamos melhorar esse humor, vamos ensaiar o hino do verdinho ????
    P: (desesperado) Que hino porra ??? Mas que hino?? … Temos quase 100 anos de historia e não temos hino oficial e de tanto tempo sem tocar eu nem me lembro mais…
    F: …ta pai, então vamos lá, diga aquele nosso bom e velho grito de guerra!
    P: Digo filho, digo… “Vamo subiiii Coxaaaaaa !!!”

Hüsker Dü?
    Visitante

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü? Ver Post
    Isso que é sorte
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haihauihauihauihauhauihaihaiuhauhauhai

Eu gostei

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal eu gostei também.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Permissões de Postagem