castillo = no chão ele é MUITO bom, pega a maioria das bolas. mas no cruzamento ele é RUIM, devido sua baixa estatura e que a zaga do botafogo não consegue cortar nenhuma bola.
todo botafoguense tem medo de bola aérea. cada falta pra cruzar ou cruzamente ou escanteio é meio gol.
aleshow = eu não gosto dele. ano passado foi terrivelmente ruim, muito ruim mesmo. nesse ano tá melhorzinho, mas continua marcando mal. a maioria dos gols do botafogo são nas suas costas[vide gustavo nery]. e no esquema do cuca ele é facilitado, pois é mais um ala doque lateral. por isso que ele vem fazerndo seus golzinhos. mas tem hora que nem dominar a bola ele sabe.
túlio souza = muitos dizem que foi a melhor contrataçao do botafogo para essa temporada. melhor volante da série B do ano passado, veio pro bota pra ser lateral direito titular absoluto. mas chegou machucado e quando ia estrear teve que fazer uma nova operaçao. acho que só joga no CB.
renato silva d2 = vou dizer nada. todos > abismo > renato silva.
hermano ferreiro = bom zagueiro. vai bem no baixo. mas devido sua baixa estatura não sei se é muito bom na bola aérea. mas é bom zagueiro e titular.
ainda de lançar fácil.
edson = bom zagueiro. no CRB jogava bem. tava na seleção da série B, mesm o com o time rebaixado[acho que foi].
eduardo = ñ conheço. jovem promessa veio do bahia.
trigão = bom lateral. mas no esquema do cuca ele é terceiro zagueiro + lateral. daí tem que se acostumar. mas nao é ruim não. titular.
luciano almeida = mais raça que ele impossível.
zé cavalo = CHUTA QUE NEM UM CAVALO. joga muito.
lúcio show = principal jogador da armação do botafogo. sem ele o time ñ joga.
abedi = sei lá. vascaíno.
adriano felício = razoável apoiador. costuma entrar no segundo twmpo
escalada = ñ vi jogar. acho que joga amanhã. mas tem tudo pra ser craque.
jorge henry = CRAQUE. JOGA MUITO. É SELEÇÃO. FAZ TUDO. CORRE EM TODAS AS BOLAS. Ñ CANSA. MÁQUINA. NGM SEGURA ELE. PASSA POR QUEM QUIZER.
weligton paulista = ele vai ser reserva do jorge henry, mas é bom jogador. joga bem, se posiciona bem. só que ele está jogando mais enfiado, e nao é muito ponto forte dele.
fábiogol = CRAQUE DE BOLA. DEU A VITÓRIA NOSSA CONTRA O VASQUINHO.
agora o trio de ouro.
TULIO, DIGUINHO E LEANDRO GUERREIRO SÃO TITULARES EM QUALQUER TIME DO BRASIL. JOGAM MUITO ESSES 3 PQP. O BOTAFOGO SÓ É BOM PÓR AUSA DELES. PODE PO ELES TUDO 99 AE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: