Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Veno você é ridiculo.
Começando por ser Corinthiano, terminando pelos cometarios que você faz.
Vai troxa.F&A
Pelo menos sabe do que gay gosta.
Mas eu venho no forum pra comentar sobre futebor, não pra decidir quem o o que é gay ou não.
Perda de tempo dizer que os outros são gays, eu sou racista, mas que se foda se tu é gay ou não, aqui, eu quero discutir sobre futebol.
Vai troxa.F&A
Yup, mas tem um time por aqui em SP que leva o nome da cidade, e é gay... Ele vai perder pro figueirense hoje, acho, pelos menos tem que perder kkkk....Ja que quarta feira eles levaram 2 na boca, como sempre.
Ah, uma foto de 3 negão, o rogerio semen, e o Rai, e logo abaixo escrito: "Eternos", é meio bambi. Ta no time certo =D
Se você não sabe, mas deve saber que ja vi postando sobre NBA, os 3 "negões" (nossa você percebe as coisas facil hein?) pra mim são uns dos melhores jogadores da NBA na atualidade.
Que eu saiba, o time que levou o nome de "gay" eleito pela parada gay na TV Gazeta, foi o Corinthians cujo Marco Aurelio Cunha abriu o envelope LACRADO com o resultado. E quem ouviu ao lado foi um dos torcedores mais fanaticos do Corinthians, o troxa Chico Lang.
Levaramm 2 na boca?
Acho que foi 2 DO Boca, NA La Bomboneira, EM Buenos Aires.
É melhor fazer umas aulas de Português.
Vai troxa.F&A
O problema é o "Eternos".... kkkkk
Ah, aquela enquete armada? A Rede Mulher fez a mesma coisa na parada gay esse ano, e quem ganhou, com 60%, foi o Bambi Futebol Clube. Corinthians ficou em segundo com 17%, palmeiras 13%, Santos 5%, outros 5%.
Ah, me desculpe, me confudi... Quarta eles levaram DO boca, sem querer eu disse o que eles fazem sempre.
Pqp..
Até esse tópico virou discussão de "teu time é gay".
Nossa o Goiás conseguiu empatar com o América em casa.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações