Uma pena o Heats tá mal, o D Wade é o cara que eu mais curto na NBA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma pena o Heats tá mal, o D Wade é o cara que eu mais curto na NBA

Pena que ele sozinho não ganha jogo, ainda se o R. Davis ajudasse, ou o Shaq, mas...
Rano, como assiste os jogos lol
tem 500 coments la no orkut sobre os jogos n vo le isso tudo não![]()

to mais perdido q filho da puta em dias dos pais
nao entendo nada de basquete
Vou dormir galera, to tendo que acordar todo dia cedo pra treinar agora, tá foda...
Valeu, abraços

Normalmente, é fácil, algum dos vários passadores de links, tipo eu, vamos te passar um link que você cola no navegador e ele abre o windows media player com o jogo passando, isso para jogos que tem tranmissão pelo LP (league pass, tranmissão pela internet). Só que isso não tá funcionando nos últimos 2 dias, sei lá pq. Esses links expiram rapidamente , 3min mais ou menos, ou seja, tem que ficar ligado e colar eles rapido.
Pra jogos que não passam no league pass (os melhores jogos), tem que ter um programa pra assistir, estilo sopcast, tvu, tv ants, etc...aí a gente posta um site pra esses links.
Boa noite ae Maxim.
Flw Maxim
vamo fala sobre futebol ?
meu time empato hj mais merecia ter perdido ;/ adriano n jogo nada e o são paulo n tem nenhum camisa 10 (que preste)

futebol carioca =os 4 grandes e os outros times nem tem divisao
futebol paulista = os 4 grandes + portguesa e o resto ta na segunda divisao so algumas excessoes q tao na terceira ou nem divisao tem
por isso q os times do rio so tao goleando
sem conta q os times do rio so jogam em casa
e os de sp fazem viajem de ate 600 km
Mais os pekeno times do rio de janeiro até o time aki da minha cidade.. que n disputa nem campeonata goiano, ganha e de goleada ainda!