kina vai rodar a bolsinha
hahahhahaha
"pederasta"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kina vai rodar a bolsinha
hahahhahaha
"pederasta"
Um dia ele chega lá..Aniversariante, Obina quer fim da 'inhaca'
Atacante faz três gols em jogo-treino, mas reconhece que vida poderia estar melhor
Eduardo Peixoto
Dos companheiros, apenas Cristian o cumprimentou pelo aniversário de 25 anos. Mas, mesmo sem alarde, Obina comemorou a data de seu nascimento. Em campo, no jogo-treino dos reservas do Flamengo contra o CFZ, o jogador marcou três gols na goleada por 6 a 0. Maxi, Thiago Sales e Leo Medeiros, este em cobrança de falta, fecharam o placar.
Os poucos torcedores que estiveram na Gávea vibraram com o desempenho do xodó. Mas ele ainda não está 100% feliz.
- Está faltando muita coisa para mim no lado profissional. Quero títulos, chegar à seleção e voltar a fazer gol. Esses aí no treino foram bons para ajudar a tirar esta "inhaca". Pessoalmente, tenho minha filha (Sayonara, de um ano e três meses), que mudou totalmente minha vida - diz o jogador.
Sem marcar desde a partida contra o Cruzeiro, no dia 12 de setembro, Obina planeja o fim da seca no sábado, contra o América.
- Estou pensando numa comemoração especial. Está na hora - declara o aniversariante
Olha o nome da filha do preto... Sayonara..
A próxima história que ele vai contar é que ele maximizou mais que o Maxim...
Sayonara é foda
o cara viu num filme do Jack Chan ahushuasusa
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!
Ele batizou ela de Sayonara pra dar um 'adeus' a ma fase dele no Flamengo.
O cara vive boa fase e quem paga por isso é a filha dele, pqp
Ele vai contar que ele estava passeando de carro, colocou a mão pra fora quando foi se espreguiçar e uma barra de ouro, que valem mais que dinheiro, oeee, caiu na mão dele.

Porra gente, acabei indo ao jogo.
Muito foda, emocionante pa caralho.
KINA, CADÊ TU?
QUERO TE ZOAR!