Curtir Curtir:  0
Página 167 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 671171571651661671681691772172676671167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos os programas de esportes estão dando maior destaque para esse lance do kerlon no clássico ;~
    90% dos comentáristas dizem que o kerlon está certo, que é uma jogada de habilidade e etc...
    e alguns jogadores que pronunciaram sobre o assunto estão dizendo, como o leão, que um dia ele vai se machucar =p
    talvez os jogadores estejam com medo do kerlon fazer a tal foca contra o seu time

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nems, é que po, eu concordo 100% cm os comentaristas, mas tipo:

Como tu tira a bola dele, dando uma cabeçada, non?
    E se o cara erra a cabeçada?

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o coelho devia se julgado por n te quebrado a perna do loco isso sim!!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o cara fica parado na frente dele.
    Kerlon é bom mas não é mágico. Ele não vai conseguir passar por cima de você, até porque não tem como ter a velocidade e ele olha para bola/cima então é menos fácil controlar.

Mas sem obstruir é claro.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    eu acho que o coelho devia se julgado por n te quebrado a perna do loco isso sim!!
    Ta louco velho?
    Olha o que você ta dizendo..
    Não houve nada de errado na jogada dele, desde quando usar a cabeça é proibido? É um drible como outro qualquer é só parar na frente dele, é tão simples.
    Agora o que o Coelho fez foi um crime já imaginou se acerta na cara dele? Puta mano, ele ia machuca pra caramba.
    E eu fiquei sabendo atraves da ESPN que ele vai pegar de 120 dias à 540 dias.
    Agora eu vejo uns absurdo no orkut, galera criando tópico em comunidades de outros times que ele devia ter quebrado o Kerlon.
    Francamente, que falta de racionalidade...

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que tipo eu acho provocação velho eu n gosta dessas firula da porra futebol se qué mostra habilidade é no maximo com os pé mas cada um cada um

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como o Ronaldinho e Robinho são bons com os pés, driblam pra caramba, o Kerlon tem habilidade de controlar a bola na cabeça e isso é um dom dele. Se quiserem se livrar disso, ou aprendem a desarma-lo ou aprendem a fazer o mesmo.
    Nem o Gattuso é tão grosso quanto o Coelho foi e ainda ficou falando abobrinha para o cara. Ele se queimou completamente.
    Imagina só se o povo resolvesse acertar o Cristiando Ronaldo de tanto firular, ele ia ficar tetraplegico para as proximas 2 vidas dele.

Falando nisso: Que jogaço hein! Milan x Benfica!
    Apesar de que eu gostaria que tivesse terminado 2x0

[away]

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos analisar...
    Se Peter Crouch aprender esse drible da foca, quem é que vai tirar a bola dele, sem falta, isso NA MINHA OPINIAO seria uma trapaca, pois ou vai ser pe alto, ou acerta uma cabecada no rosto do jogador, ou eh falta.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid Ver Post
    Vamos analisar...
    Se Peter Crouch aprender esse drible da foca, quem é que vai tirar a bola dele, sem falta, isso NA MINHA OPINIAO seria uma trapaca, pois ou vai ser pe alto, ou acerta uma cabecada no rosto do jogador, ou eh falta.
    Trapaça? Não há nenhuma regra que proiba uso da cabeça.
    Eu não gosto de levantar hipoteses justamente por causa disso apesar de eu achar que o Peter Crouch não teria equilibrio para conservar a bola na cabeça mas se ele conseguisse de algum jeito tem que tirar, parando o corpo na frente ou não deixar ele passar com a bola na cabeça para perder o equilibrio da mesma...o que é diferente de cotovelada.

[away]

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu faria o mesmo imagina eu gremista jogando no gremio e me vem o pato com a bolinha na kbeça, eu dava um xute no meio da pinha dele meu ta loco!!!
    n sei se tu acompanha mas o c. ronaldo apanha direto sim! mas n gosto dele tmb mto firulento poka objetividade!

Publicidade:

Permissões de Postagem