Postado originalmente por
KaSS
EAUHEAOIJEAOIAE! muito boa essa...
agora qto ao lance do kerlon/coelho, a real que se eu fosse o coelho o kerlon ia perde muito mais que dentes.
eu estaria errado sim (até pq o reinaldo canso de humilhar adversários, vide júnior, abel braga, morais, etc) mas tenho ctz que faria pior, assim como qualquer torcedor/jogador do time raival naquele momento do jogo.
pq se o kerlon fosse do atlético, vc iria vir posta aqui com toda essa convicção? tenho certeza que não.
É, eu também acho que não.
Mas o Kerlon não fez nada de errado, ele usou de seu dom para passar por adversarios e não teve nenhum tipo de anti jogo ja que ele ia em direção à area.
Aí o Coelho achou que ele estava menosprezando e deu um quase a la Balboa. Caiu no jogo do Kerlon, simples.
Expulsão.
Quem conhece ele sabe, ele sempre treinou/usou esse tipo de jogada. Agora, os adversários que se virem ou para bolar uma maneira de impedir ou aprendam a fazer o mesmo.
Obs: Pode reparar muito bem o espaço que deram para ele na lateral e o tempo suficiente para erguer a bola e por na cabeça. Aí não da! Pediram pelo Foquinha...