Steve, não sei se você sabe mas eu te considero pra porra, só que isso já foi longe demais.
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Steve, não sei se você sabe mas eu te considero pra porra, só que isso já foi longe demais.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
cara isso não se faz meu.
agr não interessa
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu gostaria de saber como se reporta...
É só mandar MP pra algum dos espadinhas do forum?
Anyway...
Estou de acordo com as regras do forum.
Ja li e re-li umas 150x.
Vejo regras serem desobedecidas aqui a torto e direito e nunca acontece nada.
Creio que a rixa se realmente existe só contribui para que o forum fique mais interessante.
Claro que deve haver uma moderação, mas se não passar dos limites qual o problema?
Vc's estão levando essa porra muito a serio.
Isso aqui é para desestressar e não para deixar mais estressado.
Concordo plenamente, isso já foi longe demais.
Mandei uma MP pro Tio Sorriso pedindo para ele retirar os alertas e simplesmente conversar seriamente com vocês, e dei os motivos.
Acredite, eu não estou feliz com os alertas, muito menos com uma briga eterna entre FeA e Chat EEEEEEEEEE.

Ser banido por flood no Chato E³ é sacanagem...
Que merda. A gente "ofendeu" postando lá?
Se eles postarem nesse fórum uma vez, então ban neles :O
Manda MP ou clica no botãozinho de alerta que tem no post do cara.
Você pegou o espírito da coisa, a moderação deixa isso aqui bem frouxo mesmo, pois é pra ser algo descontraído. Se fosse pra usar as mesmas regras da parte de Tibia do forum severamente, todo mundo aqui já tava banido e até eu já teria alguns alertas. Mesmo assim o pessoal ainda consegue passar da conta, não tem do que reclamar.
Abraços.
Só queria entender como alguem pode ser banido por flood em um topico que não conta post.
Seria esse o motivo da reclamação?
Ou alguem chegou chutando o pau da barraca e os que estavam junto só finalizaram jogando mais merda no ventilador?
Que pessoal ridiculo.
PS: Eu não posso tomar alerta pq nao falei o pessoal, entao pode ser qualquer pessoa da minha escola. Ou não

Tá, agora abaixem o fogo que já foi tudo resolvido.