Curtir Curtir:  0
Página 14 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624641145141014 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o corinthians em Segundo! Se não fosse pela imcopetencia do Cruzeiro ou pela competencia do goleiro do galo, seriamos o topo da tabela =D =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My own style
    A vitoria do gremio foi com um gol contra?
    ramon neles :p

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com time misto ganhamo do ex-lider ventinho e gremio do sport...

Pff nivel desse campeonato fraquissimo

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera

È memu, Santos e Grêmio vão pra libertadores de novo e talvez disputem o título desse Brasileirão, e o Paraná sempre começa bem uhaUahA
    * 31.000 pessoas deu no Olimpico xD com time reserva contra o Sport, uma prévia para quarta =D

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera

Não falando com o coração, mas com a razão. Mesmo gremio e santos estando com o time reserva, vão disputar vaga na libertadores de novo.. E na minha opinião pelo titulo vão brigar: Corinthians, Santos e Gremio.

Falta um, ainda não tenho opinião formada sobre o quarto. Só sei que São Paulo que era um forte candidato a disputa do titulo esta com um time horrivel, e palmeiras tem um time mediano, não chega a ser bom.

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o meu Paraná vem de novo comendo pelas beiradas :riso: . Vaga na Libertadores de novo? Para um time que recebe 10% da grana da TV que um Fla ou Corinthians, tá louco de bom.

[ ]'s

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    E o meu Paraná vem de novo comendo pelas beiradas :riso: . Vaga na Libertadores de novo? Para um time que recebe 10% da grana da TV que um Fla ou Corinthians, tá louco de bom.

[ ]'s
    Eu assisti o jogo do parana, não se empolgue muito não, o ataque é oportunista e as vezes até efetivo, porém o principal motivo de ter feito 4 gols foi a defesa horrivel do cruzeiro, o time do parana é bom, só que precisa dar uma melhoradinha na defesa, eles deixam as laterais muito vulneraveis.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Não falando com o coração, mas com a razão. Mesmo gremio e santos estando com o time reserva, vão disputar vaga na libertadores de novo.. E na minha opinião pelo titulo vão brigar: Corinthians, Santos e Gremio.

Falta um, ainda não tenho opinião formada sobre o quarto. Só sei que São Paulo que era um forte candidato a disputa do titulo esta com um time horrivel, e palmeiras tem um time mediano, não chega a ser bom.
    loooooooooooool corinthias brigar pelo titulo? se ta brincando neh?ate agora corinthias só pego time fraco >.> cruzeiro não ganha de ninguem, os outros 2 são times que não são boms. adversario pro corinthias é america de natal,sport,nautico,goias e time grande que não ganha a 40 jogos
    quero ver quando pega palmeiras,botafogo,santos,são paulo,flamengo,parana e fluminense desses times ae vcs não ganham =]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corintia ganhou 2 jogos eh ja eh favorito ao titulo?
    sao paulo fez 2 jogos ruins e não vai disputar nada ?

daqui a 3 rodada ja muda tudo
    negocio eh esperar a decima, decima quinta rodada

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    loooooooooooool corinthias brigar pelo titulo? se ta brincando neh?ate agora corinthias só pego time fraco >.> cruzeiro não ganha de ninguem, os outros 2 são times que não são boms. adversario pro corinthias é america de natal,sport,nautico,goias e time grande que não ganha a 40 jogos
    quero ver quando pega palmeiras,botafogo,santos,são paulo,flamengo,parana e fluminense desses times ae vcs não ganham =]

Ok, Domingo agora Corinthians x Santos. Seu desejo sera atendido.
    Btw, não importa que o São paulo soh n ganha a 5 jogos, o que importa é o futebol que ele apresenta, e é MEDIOCRE.

Publicidade:

Última edição por El Venon; 29-05-2007 às 13:17.

Permissões de Postagem