Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HEasiuheuh, eu não posso alertar.
E pô, Ratos de Porão é a banda do João Gordo.
pow antigamente quando o Serginho groisman apresentava o programa livre no Sbt era mais legal, hoje em dia ele virou puxa saco da globo =(
Suteba o que um sub-moderador pode fazer?
Última edição por arqueiro de inferna; 23-01-2008 às 15:14.

hsiuheaiuheihaiea, mas o meu report é levado mais em conta.
Esses moderas andam chato pra caramba ultimamente.
NETVASCO - 23/01/2008 - QUA - 13:48 - Especulado no Vasco, Alex Dias acerta com o Goiás
O atacante Alex Dias, que atuou pelo Fluminense na temporada passada, foi apresentado como reforço do Goiás para 2008, na tarde desta terça-feira, pelo diretor técnico Arthur Neto.
- Um velho conhecido da torcida, com um passado vitorioso no clube - afirma, em entrevista ao site oficial do clube.
Esta será a terceira passagem do jogador, de 35 anos, pelo Esmeraldino, onde já conquistou três títulos estaduais (97, 98 e 99) e chegou a ser vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 22 gols, em 2004. Desde então, Alex Dias defendeu o Vasco, o São Paulo e o Tricolor carioca. Seu novo contrato com o Verdão vale até o fim do ano.
Fonte: GloboEsporte.comNETVASCO - 23/01/2008 - QUA - 15:44 - Diretor do São Caetano confirma negociação de Marcelinho com Vasco
O Vasco da Gama tem interesse no atacante Marcelinho, do São Caetano. O diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, confirmou o interesse vascaíno.
“Fui procurado por dirigentes do Vasco para negociar o empréstimo do Marcelinho. Vamos esperar passar o jogo desta quarta-feira para continuar a negociação. Porém, existe o interesse de times como o Paraná e o Sport também. Vai levar vantagem quem chegar primeiro”, disse o dirigente.
Além de arcar com os salários do jovem, o Vasco teria que pagar um valor, que não foi revelado, pelo empréstimo do atleta.
Fonte: Bola Rolando
Suteba para Sub-Administrador ja!
=P
Kina tu anda sumidão, medo de ban? =P
pobre alex dias agora vai ter que jogar em um time médio =(
que marcelinho é esse?
Nem é medo de Ban cara, eu ando tendo sono pra caralho.
Ontem por exemplo.
Acordei 8 Horas da manha, fiquei acordado até as 11, e dormi das 11 até as 3, depois fiquei acordado até as 5, dormi de novo até as 9 horas, fiquei acordado até as 00:00, e só acordei hoje ao 12:00.
quando deu 13:30, dormi, e só acordei agora =s
Nem conheço esse Marcelinho, quando eu li, chega pensei que fosse o Marcelinho Carioca, mas ele ta no Santo Andre (eu acho) e não no São Caetano

porra suteba preciso fala ctg ta por ae ainda?