agora o vasco engrena rumo ao titulo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

agora o vasco engrena rumo ao titulo

Alguém iu Esporte Espetacular, quando apareceu a parada da propaganda do Camp. Carioca que cada time tinha um representante?
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAH!meu deus do céu liguei na band programa daquela marcia la
"homem desconfia que filho japones n eh seu"
o cara eh branco e a mulher dele eh morena e ele soh desconfia que o filho japa n eh dele? AJSUhAUShAUsAHU PQP!
PQP só aqui mesmo...
Vou procurar o video dessa porra na internet.
É só MARCIA o nome do programa?
Deve ter sido muito engraçado.
Fly Emirates talvez patrocine o XV de Jau.Fly Emirates talvez patrocine o Internacional :O
>.<
É porque no programa o Morais cantou o "Vou torcer pro Vasco ser campeão", o Renato Augusto cantou o tema da vitória, o Lúcio Flávio cantou "E ninguém cala" e o LA nao sabia cantar a música do Flu, ai ele falou umas merdas lá hauheahueahaehu eu ri na hora...Isso ja tinha no site a mó tempo.
E Leandro Amaral, fez chapinha pra esse comercial
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Já expliquei isso no outro tópico e não vou re-explicar...
Pufh saiu pra cuidar da vida, você e eu discutimos?Postado originalmente por Kinastor
Aqui também...Postado originalmente por Rodcrusoe
E não vão entrar tão cedo, viajaramPostado originalmente por Kinastor
Procurei e não encontrei nenhum post seu lá, talvez por isso não tenha te recebido bem... de toda forma, sempre que estou online respondo todos e até mando pm pra quem não é respondido, às vezes..Postado originalmente por Maxim
Não gosto de futebol, logo não tenho porque colher informaçõesPostado originalmente por Kinastor
Na verdade eu tava me divertindo com a votação, mas depois que vi os ultimos posts de vocês lá... bom.. lamentável, sinceramente... foi realmente deplorável a maneira como alguns colocaram: como se fosse uma guerra entre o Chat e o FeA...Postado originalmente por Kinastor
Motivo do post: digitei "Gatti" no procurar e percebi que alguns estão com uma imagem distorcida da minha personalidade, quem me conhece sabe que sou muito diferente do que vocês pensam e muito diferente do que demostrei ao postar aqui..
Até a próxima.. ^^

n sei avallansh tava escrito marcia alguma coisa :/
mas mto comédia : P
eh real isso ae que fly emirates vai talvez patrocine o inter tão noticiando afu aqui no sul mas eu acho estranho pq n tem voô da "voe emirates" (no brasil eh assim) aqui!