Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vou falar um pouco sobre os jogos <minha opinião>:
...
América-RN 1 x 4 Santos
Petkovic jogou muito bem, o melhor em campo... Será quie ele se mante nesse ritmo?
...
Flamengo 3 x 1 Goiás
Era esperado com a situação do Flamengo no Maraca, mas mérito ao time.
...
Sport 0 x 0 Vasco
Sport lá na casa deles é foda.
...
Paraná 3 x 1 Juventude
Nothing to say.
...
Atlético-MG 1 x 2 Botafogo
Ótima virada, Zé mostrou que joga nese time (pelo menos desfalcado).
...
São Paulo 5 x 0 Náutico
Me surpreendeu, olha que no primeiro tempo tava 0x0.
...
Figueirense 1 x 2 Palmeiras
Achei falta no Asprilla.
America x Santos:
Pet foi uma das chaves pra vitória do santos mais nao acredito que ele irá manter essa regularidade... :/
Flamengo x Goias:
o flamengo jogou com raça e teve um certo merito na vitória, só que aquele penalti nao marcado para o goias quando o jogo ainda estava 0x0 poderia ter mudado a historia
Sport x Vasco
vasco nao se encontrou muito bem em campo e como no jogo do flamengo teve penaltis clarissimos para o vasco... mais tirando isso, merito ao Silvio Luiz
Atletico x Botafogo:
botafogo ta voltando a jogar aquele futebol do começo do campeonato...mais acredito que só venceu por causa que o Leao fez 1x0 e ja fexou o time inteiro -.-
Sao Paulo x Nautico:
provavelmente o jogo terminaria um 0x0 mais aquela expulsao tirou toda tranquilidade do nautico
*os que eu nao comentei é pq nao sei como foi o jogo
Por que não apostar na regularidade do Petkovic?
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Porque de uns tempos pra cá ele joga 4/5 jogos bem a lot e parece que some.

hehe tio sorriso fecho o topico do matouk falando que a torcida n faz diferença n sei o q! fala isso pro zagueiro do santos na libertadores hahaha!!
@topic: acho que o pet n engrena n sei pq to com uma impressão que ele n vai engrena :/
uma das epocas em que ele foi bem regular foi jogando no flamengo e no Vasco, depois ficou naquela de jogo sim e jogo nao (que nem o Roger)