Rica Perrone fala sobre torcida tricolor paulista
E ainda há quem defenda
Quinta-feira, quase 22h. O time na série B do Brasileiro, em crise, sem grandes jogadores, e lá estão 30 mil fiéis para apoiar na estréia do pífio Paulistão.
Quinta-feira, 19h30, em Barueri, ou seja, outra cidade, e lá estão 9 mil palmeirenses para ver o time.
Domingo, 16h, Morumbi. 5 mil ingressos vendidos para ver o campeão Brasileiro que terá um jogador de 100 milhões de dólares em campo, que já venceu na estréia, e que ainda conta com 4 reforços no elenco.
Eu tenho um site do SPFC e sei o quanto desmotiva fazer qualquer coisa pra torcida do SPFC. Odeio dizer isso pois quando digo chove tricolor dizendo que eu deveria tapar o sol com a peneira por ser tricolor. Mas, não penso assim. O que é ruim tem que ser dito, e a torcida do SPFC é a coisa mais infiel e oportunista que já vi no futebol.
Qual o motivo desta vez? Falta jogador? A fase é ruim? Ou será que o horário complica sair do trabalho no DOMINGO A TARDE?
O Morumbi voltou a ficar longe? Pois em dia de Libertadores ele é ali do lado
Ou será que o time é fraco demais para atrair estes exigentes torcedores de ocasião?
É curioso como a nação tricolor, que entope orkut e sites, vive metendo o pau em algumas coisas da Independente. Eu também não concordo com eles em algumas, até ai, ninguém concorda com ninguém em 100%. Mas, todo jogo os caras tão lá. Sabe aquela de "antes de criticar me supere"? Então, antes de encher o saco deles, aparece lá também e faz o seu. Porque eles vão, todo jogo!
Me desculpem os fieis tricolores, mas num geral, a torcida do SPFC não merece o time que tem.
E aplausos a fiel corintiana, porque esta sim, na alegria e na tristeza, lá está. Erra, como todas, mas... historicamente, comparece e ajuda.
Se o SPFC caisse pra série B, a camisa vendida promocionalmente deveria ser: "Volto a te amar quando na final estiver".
Amanhã era jogo pra 50 mil pessoas. Será pra 15...
abs,
RicaPerrone
http://ricaperrone*****.net/