Curtir Curtir:  0
Página 1123 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 1236231023107311131121112211231124112511331173122316232123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.221 a 11.230 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Eu pensei em passar alcool, que nem eu faço na barba, pra cicatrizar.
    Mas na cara dói, imagina no p3n3s.
    Ele vai mingua, parece uma campainha HUAEHHUA

UHUAHEAUEHU
    Amigo meu falo aqui pra eu raspar o Cu com cera quente HUHUAAUHUAHU
    krl
    aeheauaehoiaehuaei

raspa o cu ja eh meio viado e com cera quente intao
    aehaeuiaehaeuaeioaei

o cu eu dexo peludao, nao vai entra nada mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    O House joga gameboy, que nerd
    EAUHEAHUEUA

@Jack
    Foi o que eu falei, ela nem vai ve.
    Ai a namorada dele falo "Mas se ela tocar, ela vai sentir"
    Ai eu "porra, quero o dedo dela longe do meu cu, ela que tem que perder a virgindade, nao eu"

O mlk mó sequela, a namorada dele mais ainda!

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EAUHEAHUEUA

@Jack
    Foi o que eu falei, ela nem vai ve.
    Ai a namorada dele falo "Mas se ela tocar, ela vai sentir"
    Ai eu "porra, quero o dedo dela longe do meu cu, ela que tem que perder a virgindade, nao eu"

O mlk mó sequela, a namorada dele mais ainda!
    shsauioshausai
    esse curte um fio-tera

poha se quando eu tiver fudendo i ela por u dedo nu meu cu eu acho q broxo na hora

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUEAHUHAEH
    A minha vai tenta coloca o dedo no meu cu, ja vo ta vazando fora.
    E se ela chega perto, meu p3n3s vai escorrega pro dela HUAHHUAE

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um moleque enfiou um mp3 no cu no episódio do House AHAIHHAHUIAHIUAHIAHIUAHIUA

Publicidade:

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Um moleque enfiou um mp3 no cu no episódio do House AHAIHHAHUIAHIUAHIAHIUAHIUA
    EUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAH EAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAE AHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHU EAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUE HUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEH UAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUE EAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEU AHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEA HUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAH UEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEA HUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHU AEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUA HEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEA EAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUA

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAH EAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAE AHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHU EAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUE HUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEH UAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUE EAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEU AHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEA HUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAH UEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEA HUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHU AEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUA HEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEA EAHUEHUAHEAHUEHUAEUAHUEAHUEEAEAHUEHUAHEAHUEHUA
    :yelrotflm

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a mulher que eu tiver fudendo enfiar o dedo no meu cu eu enfio o pau no cu dela ;D
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAhahahahaha acabei de chegar do jogo do Corinthians faz 30 minutos, muito rox ganho de 3x0 xD............./o/........................
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUEHUAAHUEAHUE

NETVASCO - 18/01/2008 - SEX - 01:27 - Eurico se irrita com repórter durante festa de lançamento do Estadual

O presidente do Vasco Eurico Miranda se irritou com o repórter Alexandre Baran, da Rádio Transamérica, durante a festa de lançamento do Campeonato Estadual na noite desta 5ª-feira (17/01), no Copacabana Palace.

Quando questionado sobre Edmundo, Eurico disse que não falaria sobre o assunto durante a festa e a partir daí os ânimos se exaltaram. Quando o repórter quis saber se Eurico não responderia à pergunta ou a ele, o presidente do Vasco respondeu:

"A você. Não quero te responder. Pronto. Está resolvido. Tira o microfone daqui... Só faz pergunta idiota... Quer parar? Eu não te dou intimidade para você me perguntar. Acabou. Está encerrado."

Outro repórter tentou intervir, dizendo: "Realmente, o clima é desagradável."

Ao que Eurico respondeu: "Clima desagradável porra nenhuma."

O repórter Alexandre Baran foi o mesmo que se envolveu numa confusão com Morais após o clássico Vasco 1 x 1 Fluminense, no Maracanã, no dia 3 de junho de 2007. A Rádio Transamérica se notabiliza por manter uma linha bastante irreverente em suas coberturas esportivas.

Fonte: VascoExpresso, NETVASCO
    HEUAEHAUEHUAE

Publicidade:

Permissões de Postagem