Bradescompleto
/
Seriecorinthians
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bradescompleto
/
Seriecorinthians
Eu pensei em fazer assim mas talvez alguns não percebessem a mensagem sebliminar =PSeriecorinthians
AK
Última edição por Akilez; 15-01-2008 às 18:30.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Apos muitas pesquisas na area de fisica quantica e coisas relacionadas, eu finalmente construi uma maquina do tempo, no ano de 3045.
Estava pensando em voltar ao passado para fazer uma surpresa aos amigos mas tive uma ideia melhor.
Me lembrei de um cadastro em um forum o qual eu usava para discutir futebol com torcedores de outros times, e decidi voltar ao dia 15 de janeiro de 2008 para informar a vocês que:
Maxim é dono de uma ilha no atlantico sul, vigiadas por centenas de mulheres seminuas ao longo do caminho do castelo dele, que abriga suas milhões de escravas sexuais.
Litvinenko casou com o Richarlyson, e juntos tiveram 3 filhos, graças aos avanços da ciencia, e hoje moram em uma colonia EMOCORE ao sul dos Estados Unidos da America.
Akilez é o homem mais rico do mundo, passou bill gates, carlos Slim, todos. Ele adquiriu essa riqueza vendendo vatapá e acarajé nas ruas da Bahia, e depois de dominar a bahia ele passou a ter colonias vendedoras de acarajé no mundo todo, e agora, o mundo é dele.
Suteba Dark Hell e KinaStor Viraram presidente e vice presidente do clube Vasco da Gama, apos o rebaixamento dele no Campeonato Brasileiro de 2008. O Vasco tem 850 vice titulos brasileiros, 760 Vice Libertadores, e 2768 Vice Cariocas. KinaStor casou-se com A mina do show de vizinha, mas depois descobriu que era o vice dela.
AK
O GRITO É TRICOLOR!
UHAUHAUEUAHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHUAHEUHAUEHUHAEHUAHEU HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAkilez é o homem mais rico do mundo, passou bill gates, carlos Slim, todos. Ele adquiriu essa riqueza vendendo vatapá e acarajé nas ruas da Bahia, e depois de dominar a bahia ele passou a ter colonias vendedoras de acarajé no mundo todo, e agora, o mundo é dele.
Hail acarajé!
uhAEHUaehAHEauheuUAEUhaehKinaStor casou-se com A mina do show de vizinha, mas depois descobriu que era o vice dela.
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
@Veno do futuro
Não se "vende" vatapá, vatapá é um "recheio" do acarajé, o que se vende é acarajé e abará.
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Mas é isso que vc fazia. Embebadava as pessoas com seu acarajé batizado e depois vendia soh o vatapa, lucrando milhões.
AUHHAEHEAHUEAUHAEUHEHUAHEUHAUHEUHAUHEUAHEUHAUHEUHA EHUAEHUE
AK
AK
O GRITO É TRICOLOR!