Ola, pessoal
Bom, deixa eu ir ao grao pra nao ficar enrolando...
E o seguinte...
Hoje de manha, minha irma entrou no char dela e viu que tinha recebido uma carta no DEPOT (de Thais precisamente).
Ela abriu e leu, tudo estava em ingles, mas em resumo era alguma coisa assim como ->
Querido Jogar tal, nos estimos sua presenca, e tal tal tal...Nos estamos considerando a possibilidade de banir a sua account por quebrar a regra #3g se quiser mais informacoes visitenos em www.tibia-war*********
.................................................. .................................................. ....
Ela me mostrou em todo a inocencia (ela tem 10 anos) e eu disse, ue vamos la ver...Fomos e olhamos que a regra era de cheating e account-sharing/trading (agente foi no tibia.com original) e dai eu achei estranho neh?
De todo jeito ela me disse que um kra uns dias atras lvl 8-9 deu o password e acc number pra ela ajudar ele treinar...E minha irma toda bobinha (eu sou mais, escuta so) foi e entrou no tibia.com e na ACCOUNT PAGE dele...ou seja, do char...Bom ate ai tudo bem
Mas entao hj agente encontrou essa carta e agente foi la no www.tibia-war********* e ela colocou o acc number e password dela...Pq quando agente clicou pra abrir mandou pro o acc e pass, colocamos e mandou por novamente e ficava nisso. (o pior fui eu que mandei ela por, sou besta neh? continuem lendo)
Dai eu achei esquisito e fui no tibia.com e mandei ela por, quando ela pois nao, dava pra entrar pq dizia que o acc number e password estavam incorretos, agente foi no cliente (ou seja o jogo) e tb nao dava, so que la disse que a Acc estava disabled por 5 minutos.
Ou seja nao dava pra entrar neh? So que agente esperava os benditos 5 minutos e nada, seguia no mesmo. Bom, dai agente foi almocar e deixamos o bagulho aqui, neh?
Quando agente voltou, num eh que apareceu que a acc ainda estava disabled....Poxa, dai eu ja fiquei preocupado
Rapidamente fui no Lost acc e mudei, 2 vezes o password dela. Gracas a Deus que tudo deu certo! Ate aqui neh? mas escutem so...
Dai quando ela entra no jogo ela ve que nao tem nada, ou seja, ela ta pelada, foi no depot, tava tudo em branco (o kra num deixou nem uma letter lol)
E foi no banco, e dai dizia. Your account balance is 0 gold.
Poxa, que cagada neh? Tudo estava claro que foi hacked...Dai agente falou com um amigo, e ele disse que EU sou mto besta e tal tal tal, (ta ok eu assumo)
E disse que provavelmente eh um key loger a nao adianta quantas vezes ela mudar o password ele (o hacker) sempre vai ter aceso a tudo do PC. E que eu teria que formatar o PC.
Dai, depois disso, a unica coisa que eu fiz, foi anotar o ultimo Login dos chares dela e sair do Jogo e vim pra ca pro forum do TibiaBR pedir ajuda...
Uma vez eu li aqui (faz mto mto tempo) que tinha num sei qual lugar do BIOS que dava pra borrar ou deletar ou nao sei o que fazer com o key logger.
Bom, depois dessa hackeada eu nem tentei entrar no meu acc do jogo neh? Dai se eu for eu cago nas calcas e num volto mais, pq eu valoro minha acc em 2-3 mil dolares...contando items, tempo gastando e carinho pelo buneco...
Assim que por favor gente, me auxiliam o que fazer pq eu estou desesperado pq nao quero formatar o PC pq eu acabo de formatar ele, faz mais ou menos um mes atras...Dai ja fica foda neh?
O que eu vou fazer eh correr o Norton Internet Security, e depois dou uma Defragmentar no PC. Mas eu realmente nao sei, pq nunca lidei coisa de network...
Mas e isso gente Por favor me ajudem!!!
Ficarei muito grato!
Obrigado desde jah
~Assinado~
PS: So pra informacao...Eu sabia que nunca tem que por o password e acc number em um site que nao seja tibia.com eu ainda vou e coloco e repito ainda neh? POXA EU SOU O KRA MAIS BESTA DO MUNDO!!!! Se vc acha isso coloque um ->
PS: Vc eh realmente besta kra!
Embaixo do comment que vc deixar...Pq realmente eu nao sei como cai nessa. Acho que eh = um conto do vigario mas de Tibia neh? lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...
Responder com Citação