Spike em rook? Nah!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spike em rook? Nah!
Nunca diga nunca.
cara, em qualquer fan site de Tibia, inclusive o TibiaBR.com, tem o look de qualquer equip, fake, nda a dizer... até eu fiz isso em rook xD
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Char em main com spike sword = Mandar no Trade-Rook pra assustar noobs =D
além do mais, a de rook tah escrito alguam cosia Sword f fFury
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(
Qualquer um pode flar isso neh :/
See ya
Aaa escrever isso é tão facil!!!! =/
Postado originalmente por Devos
so pelo fato de eli ser level 38 nao ker dizer q eli tenha que ter a sword of fury..sendo assim altos rookers ja sabem ...ou intao sendo assim, o top level do tibia Mateusz Dragon Wielki deveria ter dragon scale legs, crystal mace...etc..
nao vo citar horned helmet nem demon legs por exemplo pq sao quests mortas, ou seja, substituidas por outras, inquanto a dragon scale legs e a crystal mace continua presente nos misterios do tibia..
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
eu particularmente tenho certeza q NINGUEM ^^ mas NINGUEM nem o ferumbras de rook~
tem a spike
essa quest ta desativada eu axo... e se nao tiver, eh MUITO dificil fazer ^^
mas esse kra ai eu axo q colo isso pra da uma de bom =\
btw... boa sorte pros rookers tomara q algum br seja o primeiro a pegar a spike![]()
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Qualquer um faz isso, pega um look em main ou no TibiaBR e deu...
Deus é fiel.
Seu eu quise eu tenho uma Spyeke sword e uma Chain Legs em hook pq eu sei como consigui só q to com preguiçaquem acha q n me manda mensagem privada
Spyke sword em hook eh a coisa mais SuX![]()
_| Violão: pá kem pode ñ pa kem ké|_
_| Eu sou do Movimento Justice for Kurt_
_| Sim, eu sou Gunner |_
_| ;* Lp :wub: |_
http://r2.fodey.com/1068c438e44d8470...9262cda2.1.gif

o fake que eu digo não é a foto e sim a fala do cara... observe:
dê look num objeto e as letras NUNCA aparecem TODAS maiúsculas só algumas ou seja FOI ELE MESMO KE ESCREVEU xD pronto akabo a discussão xD