Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Spike Sword em Rook será ?

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sem duvidas eh blefe, mas soh c ele descobriu a quest Oo
    mas certo q ele foi ver a espada deu look copior e escreveu isso ou ele deou look numa spike sword q ele tem em main

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    24-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes
    cara, sem duvidas eh blefe, mas soh c ele descobriu a quest Oo
    mas certo q ele foi ver a espada deu look copior e escreveu isso ou ele deou look numa spike sword q ele tem em main
    Pois é né eu também acho ... mas vai saber ... sempre fica a dúvida =P
    "How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman

"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como sou de rook posso responder sigua pra << at&#233; achar a ponte que tem algumas spider ok ent&#227;o va pra ^ at&#233; achar uma ilha prarab&#233;ns uma spike inacessivel de look nela que vc vai ter isso dificil sim mto dificil

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso qualquer um faz, é só dar look em uma Spike em Main dá ctrl+c e depois coloca ctrl+v em rook, eu brincava de fazer isso mais com a Fire Sword

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter isso,mas n&#227;o vai ter o cap,etc...e da&#237; que o cara &#233; lvl 38? n&#227;o tem nada a ver level com inteligencia

Publicidade:

.
    .
    .

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se eu falar que vi um cuelinho da pascoa no natal
    vai acreditar?
    lol

Banido Avatar de .:LucaspclucaS:.
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh comum falar coisas asim no trade

eu antes ficava falando que levei hit 900 da butterfly(claro,como se eu tivesse copiado o hit do console neh)
    flws

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se eu falar que vi um cuelinho da pascoa no natal
    vai acreditar?
    lol
    Vai ter isso,mas não vai ter o cap,etc...e daí que o cara é lvl 38? não tem nada a ver level com inteligencia
    como sou de rook posso responder sigua pra << até achar a ponte que tem algumas spider ok então va pra ^ até achar uma ilha prarabéns uma spike inacessivel de look nela que vc vai ter isso dificil sim mto dificil
    Primeiramente ... vim aqui com o mesmo pensamento ... SERÁ ? ... e vim com o intuito de perguntar a alguém ... será que seria possivel alguem ter encontrado a famosa spike sword ? ... e não dizendo ... Ó o cara pegou. eu não tava afirmando nada ... agora se o bonzão ali que tentou me dizer onde eu encontro uma spike em rook pra olhar ... ve se tu para de te achar o grandão porque eu ja conhecia isso ... pro outro ali fã do coelinho da pascoa ... meu se nun gostou do post não precisa dae uma de bom ... por tanto nun me interessa se tu viu o coelinho da pascoa deixando presentes debaixo da tua arvore de natal por tanto nun vem fala asnera pra mim ... e pro outro que falou do lvl do mlk ... oque eu pensei foi o seguinte ... lvl mais alto conhece mais de rook pode ter explorado algum lugar e acabar encontrando ... por tanto nun to falando de inteligencia.
    "How you feel about life if the death was your older sister ?" Sandman

"Quando cercar seu inimigo sempre deixe um espaço para que ele fuja ou então ele lutará até a morte." Sun-Tzu.

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo." Henry Ford.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pede trade...
    Se ele n&#227;o quiser &#233; por que &#233; fake, se n&#227;o ele &#233; foda

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm ja postei isso

Publicidade:

Permissões de Postagem