Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Train Help

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aries God'War
    Com skill 85 sem treinar dificilmente você pega skill 95 antes do lvl 100~110
    Porém é muita necessidade pegar skills 95 antes lvl 100?

Ou também vc para lvl 100 pra pegar um pouco de skill, só que é um tédio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de pegar skills quando pegar level 100 não dá certo. Eu ia fazer isso, pretendia pegar level 100 e treinar até skill 90 de shielding (iria ficar 93/90 +/-), porém você fica tão empolgado pra pegar o máximo de leveis no menor tempo possível pra fazer anihi que você não quer nem pensar mais em treinar, pelo menos foi assim comigo. Eu só paro pra treinar agora se for pra pegar skills 100/100, isso se eu não parar de jogar tibia antes, já que to retired mesmo :x

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe_sempre_tibia
    Porém é muita necessidade pegar skills 95 antes lvl 100?

Ou também vc para lvl 100 pra pegar um pouco de skill, só que é um tédio.
    Não é uma necessidade vital, um exemplo disso são os vários lvl 120+ com skill 96~97 de ataque, mais skills 100+ ajudam bastante, só que muita gente não treina até skills 100 pelo motivo que você falou agora, é um saco treina depois do skill 90

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pra mim ja ta um tédio pega 70/70, coitado dos hl

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a galera reclama de mais.
    Sim, claro demora pra subir de skills, não têm paciência pra subir os skills. Vá fazer outra coisa, oras
    Falaram sobre o treino em mundo pvp. Sim, isso é importante, pois a gurizada acha que vão pegar skills 100/100 no level 8 (o que seria impossível, a não ser que você treine única e exclusivamente com monstros summonados). De que vai adiantar tais skills em um mundo que você pode morrer só com o cheiro de um SD?
    Em mundo non pvp isso se torna mais cômodo, e o rapaz pode ficar treinando sem medo de morrer pra PK.

Como já disse no post anterior, não gosto de seguir esse tipo de meta ou tabelas de level/skills. Ex:
    Level 10 = Skills 50/50
    Level 20 = Skills 60/60
    Level 30 = Skills 70/70
    Level 40 = Skills 80/80
    Level N = Skills N+40/N+40

Acho que fica muito sistemático o jogo, e não fica legal. E se eu quiser ter skills 60/60 até o level 100, qual seria o problema? E se eu quiser skills 120/120 no level 30, qual seria o problema?
    Como bem sabem, skills te dá força, força para caçar monstros cada vez mais fortes. Então, veja o que você quer ir matar, que tipo de desafio tu queres enfrentar, antes de estipular uma "meta".

Citação Postado originalmente por Felipe_sempre_tibia
    Se pra mim ja ta um tédio pega 70/70, coitado dos hl
    Quando você chegar no 90/90, vai realmente ver o que é o inferno.
    Você ainda está no prólogo do sofreimento. :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff treinar pra cima do 90/90 eh INUTIL
    vc vai fikar seculos pra pegar um skill e n vai fazer quase diferença nenhuma
    pega skill 90, compra umas bp de melee ring e seja feliz
    94 ta bam dimais
    De volta ao tibia! \o
    agora de world novo!
    Hail Keltera!
    Hail Suuper!

[email protected]
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...83111226819182

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordV1P
    aff treinar pra cima do 90/90 eh INUTIL
    vc vai fikar seculos pra pegar um skill e n vai fazer quase diferença nenhuma
    pega skill 90, compra umas bp de melee ring e seja feliz
    94 ta bam dimais
    Ahn!? Seria inútil treinar depois dos 90/90? Ou seja, é inútil ter skills acima de 90/90? é inútil ter 100/100? :confused:
    Acho que a questão é, se torna difícil treinar depois do 90/90? Sim, e digo mais, creio que se torna difícil treinar a partir do 80/80!
    Aí vai de cada um continuar treinando ou não. Como já disse, tibia é um RPG (mesmo não aprecendo um), treinar ou não é opção sua.
    Mas creio que você forçou a barra ao dizer que é inútil treinar depois do 90/90
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Permissões de Postagem