Nunca mais treinar é uma frase muito forte.
Acho difícil um knight deixar de treinar, totalmente, mesmo porque o treino está intimamente ligado ao knight.
Você pode sim ficar um longo período de tempo sem treinar, depois de atingir um certo nível de skills.
Por exemplo, se você pegar 90/90 antes do level 20 (o que acho difícil se você treina com monstros, pois você inevitavelmente pega level com o treino) vai poder ficar até o level que bem entender sem treinar, pois estará com skills altos.
Geralmente, depois do 80/80~85/85 você já se torna tão independente que vai poder escolher se deseja treinar ou não.
Veja eu, por exemplo, eu nunca consigo jogar Tibia direito (pelo fato de ter que estudar, pois as provas da facul são fodas), então deixo o personagem treinando enquanto estudo.
Só treinei até hoje, e peguei level 20 dessa forma (treino com minos, que dão uma boa quantia de xp).
Não gosto de estipular metas, tipo "vou treinar até X/X depois caçar até level Y". prefiro deixar rolar, e assim vou ganhando skills e level, moderadamente, sem pressa, com paciência.
Acho que a paciência é o melhor caminho. Aliás, cuidado com o treino viu, pois você pode acabar enjoando do jogo por causa disso. Sério, o treino me fez parar de jogar tibia por mais de um ano.![]()
Enfim, já to viajando de mais, deixa eu parar por aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação