Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Train Help

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a galera reclama de mais.
    Sim, claro demora pra subir de skills, não têm paciência pra subir os skills. Vá fazer outra coisa, oras
    Falaram sobre o treino em mundo pvp. Sim, isso é importante, pois a gurizada acha que vão pegar skills 100/100 no level 8 (o que seria impossível, a não ser que você treine única e exclusivamente com monstros summonados). De que vai adiantar tais skills em um mundo que você pode morrer só com o cheiro de um SD?
    Em mundo non pvp isso se torna mais cômodo, e o rapaz pode ficar treinando sem medo de morrer pra PK.

Como já disse no post anterior, não gosto de seguir esse tipo de meta ou tabelas de level/skills. Ex:
    Level 10 = Skills 50/50
    Level 20 = Skills 60/60
    Level 30 = Skills 70/70
    Level 40 = Skills 80/80
    Level N = Skills N+40/N+40

Acho que fica muito sistemático o jogo, e não fica legal. E se eu quiser ter skills 60/60 até o level 100, qual seria o problema? E se eu quiser skills 120/120 no level 30, qual seria o problema?
    Como bem sabem, skills te dá força, força para caçar monstros cada vez mais fortes. Então, veja o que você quer ir matar, que tipo de desafio tu queres enfrentar, antes de estipular uma "meta".

Citação Postado originalmente por Felipe_sempre_tibia
    Se pra mim ja ta um tédio pega 70/70, coitado dos hl
    Quando você chegar no 90/90, vai realmente ver o que é o inferno.
    Você ainda está no prólogo do sofreimento. :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    30-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff treinar pra cima do 90/90 eh INUTIL
    vc vai fikar seculos pra pegar um skill e n vai fazer quase diferença nenhuma
    pega skill 90, compra umas bp de melee ring e seja feliz
    94 ta bam dimais
    De volta ao tibia! \o
    agora de world novo!
    Hail Keltera!
    Hail Suuper!

[email protected]
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...83111226819182

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordV1P
    aff treinar pra cima do 90/90 eh INUTIL
    vc vai fikar seculos pra pegar um skill e n vai fazer quase diferença nenhuma
    pega skill 90, compra umas bp de melee ring e seja feliz
    94 ta bam dimais
    Ahn!? Seria inútil treinar depois dos 90/90? Ou seja, é inútil ter skills acima de 90/90? é inútil ter 100/100? :confused:
    Acho que a questão é, se torna difícil treinar depois do 90/90? Sim, e digo mais, creio que se torna difícil treinar a partir do 80/80!
    Aí vai de cada um continuar treinando ou não. Como já disse, tibia é um RPG (mesmo não aprecendo um), treinar ou não é opção sua.
    Mas creio que você forçou a barra ao dizer que é inútil treinar depois do 90/90
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Permissões de Postagem