Acho que a galera reclama de mais.
Sim, claro demora pra subir de skills, não têm paciência pra subir os skills. Vá fazer outra coisa, oras
Falaram sobre o treino em mundo pvp. Sim, isso é importante, pois a gurizada acha que vão pegar skills 100/100 no level 8 (o que seria impossível, a não ser que você treine única e exclusivamente com monstros summonados). De que vai adiantar tais skills em um mundo que você pode morrer só com o cheiro de um SD?
Em mundo non pvp isso se torna mais cômodo, e o rapaz pode ficar treinando sem medo de morrer pra PK.
Como já disse no post anterior, não gosto de seguir esse tipo de meta ou tabelas de level/skills. Ex:
Level 10 = Skills 50/50
Level 20 = Skills 60/60
Level 30 = Skills 70/70
Level 40 = Skills 80/80
Level N = Skills N+40/N+40
Acho que fica muito sistemático o jogo, e não fica legal. E se eu quiser ter skills 60/60 até o level 100, qual seria o problema? E se eu quiser skills 120/120 no level 30, qual seria o problema?
Como bem sabem, skills te dá força, força para caçar monstros cada vez mais fortes. Então, veja o que você quer ir matar, que tipo de desafio tu queres enfrentar, antes de estipular uma "meta".
Quando você chegar no 90/90, vai realmente ver o que é o inferno.Postado originalmente por Felipe_sempre_tibia
Você ainda está no prólogo do sofreimento. :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação